Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Casaco Elstar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Casaco Elstar

Adicione sua própria rotação criativa no estilo de inverno com o Burton Echo Jacket para meninas. As opções de padrão e cores sólidas bloqueadas facilitam o emparelhamento com qualquer roupa, enquanto que o isolamento Thermacore ™ em zona zonal mapeada, além de um aconchegante conforto de revestimento de lã, onde o corpo mais precisa. Sob as cores divertidas, o tecido DRYRIDE Durashell ™ 2L mantém você seco do teleférico até o ponto de ônibus. Detalhes como um capuz amigável do capacete e mangas Room To Grow ™ extensíveis aumentam o valor e a função desta jaqueta elegante.

bluesign® Produto aprovado [Todos Colorways]:

Como pilotos, todos nós estamos investidos em garantir invernos saudáveis ​​e neve nos próximos anos. Como uma marca, isso significa entender como nossos produtos afetam o mundo em que atuamos. O sistema bluesign® une toda a cadeia de suprimentos para reduzir o impacto tanto nos seres humanos quanto no planeta. Os materiais aprovados pela bluesign® têm garantia de usar somente produtos químicos seguros e são fabricados para atender aos mais altos padrões de conservação de recursos naturais, saúde do consumidor e do trabalhador, e descarga de ar e água limpos durante o processo de fabricação. Com aproximadamente 84% da linha de outerwear de desempenho 2018 da Burton, com materiais aprovados pela bluesign®, estamos comprometidos em fazer a nossa parte.

Mapeado com isolamento Thermacore ™ (corpo de 120G / mangas 100G / capuz e colar 60G) [todos Colorways]:

Desenvolvido para calor superior ao peso, Thermacore ™ acende o calor sem limitar a mobilidade. Oferecemos Thermacore em uma variedade de pesos, e ajustamos a quantidade de isolamento no corpo, mangas e capuz para obter calor concentrado, respirabilidade aprimorada e maior liberdade de movimento.

Forro de tafetá com lã quente e aconchegante no centro das costas [All Colorways]:

Tafetá oferece uma sensação nítida e alta que é muitas vezes tecida usando uma mistura de fibras sintéticas. Sua sensação única de mão e brilho tornam ideal para impressão e gravação, e como todos os revestimentos Burton, ele absorve e respira fácil para mantê-lo seco de dentro para fora.

Costuras gravadas criticamente:

Costuras principais são coladas para manter os elementos de fora e adicionar força em áreas que recebem mais estresse.

Malha Revestida Pit Zips ™

Fulltime Drop Down, Capuz Amigável de Capacete com Capuz Expansível:

Com o capuz preso na parte inferior do colarinho, este design oferece maior conforto, melhor ajuste e desempenho perfeito quando usado com ou sem capacete. Destaque em jaquetas na linha masculina e feminina.

Mídia de fechamento de velcro® e bolso de óculos de proteção:

Este bolso esconde óculos de proteção e em necessidades de colina, enquanto também armazenando dispositivos de mídia de todas as formas e tamanhos. O acesso externo sob o Stormflap ™ permite que você use o bolso sem descompactar a jaqueta.

Bolsos de Handwarmer do fechamento do zíper

Passe de bolso

Material:

Tecido:

DRYRIDE Durashell ™ 2 camadas poliéster impresso em tecido liso [Highland Floral Colorway]: O tecido Durashell ™ 2L DRYRIDE apresenta propriedades técnicas resistentes às intempéries e respiráveis ​​em um pacote macio e macio para bombardeiros. As isolações e os sistemas de revestimento aumentam o calor e a respirabilidade deste tecido, tornando-o na solução para motociclistas em busca de um desempenho versátil e robusto resistente a tempestades.

DRYRIDE Durashell Tecido de Otomano de Nylon de 2 Camadas [Sorcerer / Colorpaste de Grapeseed]: DRYRIDE O tecido Durashell ™ 2L apresenta propriedades técnicas resistentes às intempéries e respiráveis ​​em um pacote macio e macio para bombardeiros. As isolações e os sistemas de revestimento aumentam o calor e a respirabilidade deste tecido, tornando-o na solução para motociclistas em busca de um desempenho versátil e robusto resistente a tempestades.

DRYRIDE Durashell 2 camadas de poliéster impresso em tecido de malha lisa e bolsos Nylon Otomano Handwarmer [todos os outros Colorways]: DRYRIDE O tecido Durashell ™ 2L apresenta propriedades técnicas resistentes às intempéries e respiráveis ​​em um pacote macio e macio para bombardeiros. As isolações e os sistemas de revestimento aumentam o calor e a respirabilidade deste tecido, tornando-o na solução para motociclistas em busca de um desempenho versátil e robusto resistente a tempestades.

Isolamento:

Material:

Mapeado com o isolamento Thermacore ™ (corpo de 120G / mangas 100G / capuz 60G e colarinho) [All Colorways]: desenvolvido para calor superior ao peso, Thermacore ™ acende o calor sem limitar a mobilidade. Oferecemos Thermacore em uma variedade de pesos, e ajustamos a quantidade de isolamento no corpo, mangas e capuz para obter calor concentrado, respirabilidade aprimorada e maior liberdade de movimento.

Forro de tafetá com velo quente e aconchegante no centro das costas [Todos Colorways]: Tafetá oferece uma sensação nítida, high-end que muitas vezes é tecida usando uma mistura de fibras sintéticas. Sua sensação única de mão e brilho tornam ideal para impressão e gravação, e como todos os revestimentos Burton, ele absorve e respira fácil para mantê-lo seco de dentro para fora.

Impermeabilização:

Tecido:

10.000MM, 5.000G

Respirável: sim

Costuras: Costuras gravadas criticamente

Ajuste: ajuste regular

Comprimento: Room To Grow ™ System, Hip

Bolsos: Velcro® Closure Media e Goggle Pocket, bolsos com fecho de correr com zíper, bolso de passagem

Ventilação: Mesh forrado Zips ™

Saia em pó: sim

Thumbholes: Não

Condições: Frio

Projetado para: Snowboarding, Snowsports



Já conhece todas as características que tornam Burton Casaco Elstar único? Se tem interesse em Burton Casaco Elstar, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Casacos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Burton Casaco Elstar

Tecnologia Burton Casaco Elstar

Sustentável Burton Casaco Elstar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Casaco Elstar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed