Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Casaco Elodie

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Casaco Elodie

A jaqueta Burton Elodie das meninas apresenta estilo clássico e tecido sutil de espinha de peixe para criar um visual fresco e fácil de combinar com qualquer roupa, dentro ou fora da montanha. O tecido impermeável / respirável DRYRIDE 2L mantém você mais seco do que os seus amigos, enquanto o isolamento Thermacore ™ de baixo perfil e potente é colocado localmente para proporcionar calor e mobilidade concentrados. Detalhes ocultos, como um capuz superdimensionado e fácil de usar, e mangas Room To Grow ™ que se estendem para o uso em várias temporadas, só aumentam as habilidades de vários talentos desta jaqueta.

Produto aprovado bluesign® [Todas as cores]:

Como pilotos, todos nós investimos em garantir invernos saudáveis e neve nos próximos anos. Como marca, isso significa controlar como nossos produtos afetam o mundo em que atuamos. O sistema bluesign® une toda a cadeia de suprimentos para reduzir o impacto nos seres humanos e no planeta. Os materiais aprovados pela bluesign® são garantidos para usar apenas produtos químicos seguros e são fabricados para atender aos mais altos padrões de conservação de recursos naturais, saúde do consumidor e do trabalhador e descarga de ar e água limpos durante o processo de fabricação. Com aproximadamente 84% da linha de outerwear de desempenho da Burton em 2018 com materiais aprovados pela bluesign®, estamos comprometidos em fazer nossa parte.

Mapeado com isolamento Thermacore ™ (mangas, capuz e gola 100G corpo / 60G) [todas as cores]:

Desenvolvido para oferecer calor superior ao peso, o Thermacore ™ aumenta o calor sem limitar a mobilidade. Oferecemos o Thermacore em uma variedade de pesos e ajustamos a quantidade de isolamento no corpo, mangas e capuz para obter um calor focalizado, respirabilidade aprimorada e maior liberdade de movimento.

Forro de tafetá [todas as cores]:

O tafetá oferece uma sensação nítida e sofisticada, geralmente tecida com uma mistura de fibras sintéticas. Sua exclusiva sensação e brilho das mãos o tornam ideal para impressão e estampagem, e, como todos os revestimentos Burton, é fácil de respirar e respirar para mantê-lo seco de dentro para fora.

Costuras gravadas:

As costuras principais são gravadas para manter os elementos afastados e adicionar força nas áreas que recebem mais estresse.

Drop-down em tempo integral, capa amigável para capacete com capuz expansível

Com o capuz preso mais baixo na gola, esse design oferece maior conforto, melhor ajuste e desempenho perfeito quando usado com ou sem capacete. Destaque em jaquetas na linha masculina e feminina.

Mídia de fechamento de Velcro® e bolso de óculos de proteção:

Este bolso esconde óculos de proteção e as necessidades de colinas, além de armazenar dispositivos de mídia de todas as formas e tamanhos. O acesso externo sob o Stormflap ™ permite usar o bolso sem abrir o zíper da jaqueta.

Bolsos para aquecimento manual com zíper

Material:

Tecido:

Tecido DRYRIDE Durashell ™ de 2 camadas impresso em poliéster de poliéster [Everglade Wallaby Stamp, Highland Floral e Rainbow Drops Colorways]: o tecido DRYRIDE Durashell ™ 2L apresenta propriedades técnicas de proteção contra intempéries e respirabilidade em um pacote de bombardeiro macio e amanteigado. Os sistemas de isolamento e revestimento aprimoram o calor e a respirabilidade desse tecido, tornando-o a solução para os ciclistas em busca de desempenho versátil e robusto à prova de tempestade.

DRYRIDE Tecido com revestimento de poliéster de duas camadas Durashell [todas as outras cores]: O tecido DRYRIDE Durashell ™ 2L apresenta propriedades técnicas de proteção contra intempéries e respirabilidade em um pacote amanteigado e macio. Os sistemas de isolamento e revestimento aprimoram o calor e a respirabilidade desse tecido, tornando-o a solução para os ciclistas em busca de desempenho versátil e robusto à prova de tempestade.

Isolamento:

Material:

Mapeado com isolamento Thermacore ™ (corpo 100G / mangas 60G, capuz e gola) [Todas as cores]: Desenvolvido para proporcionar um aquecimento superior ao peso, o Thermacore ™ aumenta o calor sem limitar a mobilidade. Oferecemos o Thermacore em uma variedade de pesos e ajustamos a quantidade de isolamento no corpo, mangas e capuz para obter um calor focalizado, respirabilidade aprimorada e maior liberdade de movimento.

Forro de tafetá [Todas as cores]: O tafetá oferece uma sensação nítida e sofisticada, geralmente tecida com uma mistura de fibras sintéticas. Sua exclusiva sensação e brilho das mãos o tornam ideal para impressão e estampagem, e, como todos os revestimentos Burton, é fácil de respirar e respirar para mantê-lo seco de dentro para fora.

Impermeabilização:

Tecido:

10.000MM, 5.000G

Respirável: Sim

Costuras: Costuras gravadas

Ajuste: Regular Fit

Comprimento: Sistema Room To Grow ™, Quadril

Bolsos: Mídia de fechamento de Velcro® e bolso de óculos de proteção, bolsos de fechamento manual com zíper

Saia em pó: Não

Buracos de polegar: Não

Condições: Frio

Projetado para: Snowboard, Esportes de neve



Beneficie das nossas ofertas para Burton Casaco Elodie. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Burton, ao melhor preço.

Características Burton Casaco Elodie

Tecnologia Burton Casaco Elodie

Sustentável Burton Casaco Elodie

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Casaco Elodie

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed