Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bliz

Sustentável

Bliz Oculos Escuros Hero Small

$ 86.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bliz Oculos Escuros Hero Small

Hero Small é o resultado de nosso conhecimento combinado, nosso modelo mais avançado até hoje. Design futurista combinado com tecnologia avançada. Uma moldura leve de penas que pesa apenas 29 gramas. A tecnologia Nano Optics™ reúne uma tonelada de atributos em uma única lente. Pontas de têmpora ajustáveis e almofada de nariz para um ajuste super confortável, e uma lente intercambiável deixa você pronto para qualquer coisa. Você pode até usar um adaptador óptico para ajustar sua prescrição de óculos (adquirido separadamente). Você é alguém que faz tudo, não importa qual seja a atividade? Então Hero Small é a escolha certa para você.

Propriedades gerais:
Este é o olhar do progresso. Hero Small é 0% retrô e 100% futuro. A combinação da lente High Tech Nano Optics™ e da armação ultraleve com fibra de carbono integrada é o mais próximo da perfeição que se pode obter. No total, o Hero Small pesa apenas 29 gramas. Todas essas possibilidades de ajuste, conforto de classe mundial e desempenho que o liberta. Hero é o modelo para você se preferir chutar a porta a esperar que ela abra.

Propriedades da lente:
A lente Nano Optics™ é tudo o que você sempre sonhou e muito mais! Distorção óptica mínima permite que você veja as coisas exatamente como elas são. O revestimento triplo anti-embaciamento torna a lente embaçada uma coisa do passado. O revestimento hidrofóbico mantém a lente seca em qualquer clima, e o revestimento anti-riscos mantém a lente agradável e clara. Além disso, um revestimento oleofóbico mantém a lente livre de sujeira. A lente é feita de X Pc inquebrável, naturalmente com proteção UV total. Mas isso não é suficiente! Nano Optics™ está disponível em duas lentes adicionais. Uma lente fotocromática que escurece ou ilumina automaticamente com o clima e uma versão Nordic Light™ que oferece contrastes nítidos.

Materiais:
Hero Small tem um núcleo interno de Grilamid Tr90, reforçado com fibra de carbono super rígida e leve, o mesmo material usado em aviões de combate e carros de F1. “Compromisso” não é uma palavra que se encaixa aqui. Hero tem uma armação que é forte, leve e incrível.

Possibilidades de ajuste:
Hero Small é construído com todos os tipos de desempenho em mente, incluindo o ajuste. Seu peso leve de apenas 29 gramas facilita o seu rosto. Ambas as pontas do templo e a almofada do nariz são ajustáveis. Outra vantagem com o Hero Small é a possibilidade de encaixar um adaptador óptico. É comprado separadamente e pode conter sua prescrição de óculos pessoais.


Recursos:

Ce Padrão:
Todos os produtos Bliz Active têm a marca CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas diretivas da UE fornecidas neste grupo de produtos.

100% de proteção UV:
Bliz Active Eyewear Proteja seus olhos de forma eficiente contra os raios Uva e Uvb nocivos.

Lente de policarbonato inquebrável:
As lentes são feitas de policarbonato inquebrável que são 10 vezes mais resistentes ao impacto do que as lentes de plástico ou vidro e oferecem o mais alto grau de proteção.

Grilamid Tr90:
Este material de alta tecnologia altamente flexível fornece peso muito baixo e excelente desempenho em qualquer condição climática.

Adapta-se ao adaptador óptico:
O adaptador óptico permite que você tenha lentes de prescrição incorporadas para uma visão ideal ao praticar esportes. Disponível como acessório.

Dicas para o templo de borracha de fricção:
Este óculos tem pontas de templo de borracha de fricção

Nosepad de borracha de fricção:
Almofada de nariz em borracha macia para extremo conforto e ajuste ideal ao redor do nariz.

Peso 30g:
O produto Bliz pesa 30g



Beneficie das nossas ofertas para Bliz Oculos Escuros Hero Small. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Bliz, ao melhor preço.

Características Bliz Oculos Escuros Hero Small

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Bliz Oculos Escuros Hero Small

Sustentável Bliz Oculos Escuros Hero Small

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bliz Oculos Escuros Hero Small

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed