Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Autosock

Sustentável

Autosock Caminhão AL 7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Autosock Caminhão AL 7

Corte o tempo, o peso e os custos. Não cantos.

O AutoSock é o auxílio original de tração no inverno. Como o melhor produto certificado desse tipo, a AutoSock é uma solução legal para automóveis e veículos comerciais.

AutoSock instala dentro de alguns minutos, é amplamente compatível e isento de danos nas jantes de liga leve.

AutoSock é reutilizável, altamente durável e leve.

Atualizar e reduzir o tamanho

O AutoSock é o único auxiliar de tração têxtil com mais de 15 anos de desenvolvimento tecnológico. Consequentemente, o AutoSock é certificado e aprovado por grupos líderes, incluindo TÜV SÜD, Volvo e Jaguar Land Rover.

O AutoSock tornou-se um elemento essencial para kits de emergência na estrada. Diante do clima imprevisível, a solução rápida e de economia de espaço traz você para casa.

Um sucesso pioneiro na Noruega

AutoSock é o único auxiliar de tração têxtil não apenas aprovado pelos fabricantes automotivos, mas desenvolveu em colaboração com eles. Nós fomos pioneiros no AutoSock e continuamente otimizamos nossos produtos desde então.

O AutoSock mantém sua família ou frota se movendo com segurança em clima nevado

CERTIFICADO

O AutoSock é a única alternativa de cadeia têxtil certificada de acordo com os padrões TÜV SÜD. AutoSock cumpre o PPP 53219: 2000 para carros e PPP 53283: 2006 para caminhões. O AutoSock também é certificado de acordo com o padrão austríaco ÖNORM V5121.

INVESTIGADO

O AutoSock foi pioneiro no dispositivo de tração têxtil e é a única alternativa com mais de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento, incluindo testes contínuos e otimização. Não há produtos comparáveis ??com origens similares científicas.

COLABORAÇÃO E APROVADO

O AutoSock foi desenvolvido em conjunto com os principais fabricantes automotivos, especialistas em têxteis e produtores de fios. Como resultado, o AutoSock ganhou a aprovação da Volkswagen, MINI, Volvo, Jaguar Land Rover, Nissan e muito mais. O AutoSock é aprovado como uma alternativa legal às cadeias de neve pelas autoridades rodoviárias da América do Norte e vários países europeus.

PATENTADO

O AutoSock está protegido por patentes em todos os mercados-chave. As patentes cobrem todas as principais funções, como a capacidade de auto-centralização do AutoSock ao dirigir, bem como detalhes de construção.

Legal

Regiões com clima imprevisível exigem frequentemente veículos, comerciais e regulares, para transportar cadeias de pneus. Na América do Norte, nos Estados Unidos e na maior parte da Europa, o AutoSock atende aos requisitos da cadeia em uma fração do peso, tamanho e custo.

Estados Unidos

As leis de cadeia variam estado por estado e sazonalmente. Alguns estados não possuem leis de cadeia, enquanto outros podem invocar declarações de emergência que substituem a estátua estatal. O AutoSock está atualmente aprovado ou permitido em todos os estados. Detalhes e documentação.

Canadá

Com a exceção de Quebec, as cadeias de pneus são permitidas principalmente "conforme necessário" no Canadá. O AutoSock é aprovado especificamente em todos os estados e províncias ocidentais com leis da cadeia de pneus, incluindo a Colúmbia Britânica. Entre em contato com seu distribuidor local para obter detalhes e documentação.

Europa

O AutoSock cumpre os requisitos da ÖNorm V5121 e está em conformidade com os regulamentos franceses do equipamento de inverno. AutoSock pode ser usado quando são necessárias correntes de neve na França, Espanha, Andorra, Alemanha, Itália, República Tcheca e Eslovênia. O AutoSock está no mercado europeu há mais de 15 anos e é endossado com TÜV 53219 (carros) e TÜV 53283 (caminhões e ônibus). Entre em contato conosco para obter detalhes.

Italia

Utilizzabili per ;osservanze del;obbligo catene a bordo. A Sentenza del Tribunale Amministrativo Regionale per il Lazio (Roma) de 28 de junho de 2013 e a cirurgia do Ministério da Delinqüência de 5 de novembro de 2013 (prot. 300 / A / 8321/13/105/1/2) hanno confermato che gli automobilisti possono utiliszare le catene em tessuto AutoSock em presenza do segnale di obbligo di avere catene da neve em alternativa pneumatici invernali montati. La presente dicitura è valida al 22 novembre 2017 salvo diversa prescrizione.

A AutoSock foi vendida em parceria ou com aprovação da BMW Group, Volkswagen, Peugeot, Citröen, Hyundai, Kia, Opel, Jaguar, Land Rover, Nissan, Bentley e Volvo.



Autosock Caminhão AL 7 dispõe da garantia oficial do fabricante Autosock. Somos um distribuidor oficial da Autosock e todos os nossos produtos de esqui são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na snowinn damos valor a produtos de Transportadores de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Acessórios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Autosock Caminhão AL 7

Tecnologia Autosock Caminhão AL 7

Sustentável Autosock Caminhão AL 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Autosock Caminhão AL 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed