Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arva

Sustentável

Arva Mochila ST Airbag 30L

$ 537.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arva Mochila ST Airbag 30L

Inspirado em nossa experiência nas montanhas e em nosso desejo de fornecer equipamentos de alto desempenho, o ST30 REACTOR rapidamente se tornará sua mochila com airbag de avalanche para cada viagem de esqui ou aventura na neve. Ao otimizar o número de costuras e painéis, usando o tecido ripstop resistente e impermeável N400D PU2 e equipando este pacote com o sistema de airbag duplo avalanche mais leve, compacto e de maior desempenho disponível no mercado, uma abordagem minimalista nunca se mostrou tão versátil ou funcionou tão bem.

Confortável em qualquer aventura sidecountry freeride ou backcountry, este pacote irá surpreendê-lo com suas muitas virtudes. O sistema de alça multifuncional será mais do que capaz de transportar todo o seu equipamento, seja qual for a situação. O zíper YKK AquaGuard® colocado na lateral da mochila oferece acesso rápido. Guarde sua pá e sonda em um compartimento separado e fechado, para esquecer que eles estão lá a maior parte do tempo e para acesso em frações de segundo em uma situação de emergência. Em termos de estilo, você pode escolher entre um tom de azul muito elegante ou um visual mais discreto e refinado. Seja qual for sua preferência, o ST30 tem personalidade e deixará uma impressão duradoura.


Características:

- Equipado com o sistema de airbag Arva Reactor.
- Compartimento de airbag de baixo perfil.
- Acesso frontal e superior ao compartimento principal.
- Cinto ergonômico equipado com dois bolsos elásticos e duas alças de engrenagem.
- Alças removíveis para transportar esquis em A-Frame ou diagonalmente, duas picaretas de gelo, uma prancha de snowboard ou raquetes de neve.
- Sistema Daisy Chain compatível com suporte para capacete Arva.
- Bolso interno dedicado para equipamentos de segurança contra neve.
- Zíperes YKK AquaGuard®.
- Dois bolsos externos dedicados para óculos ou pequenos objetos de valor.
- Alças de ombro 3D-FIT 3 em 1.
- Alça de ombro equipada com bolsa de proteção de alça de gatilho integrada.
- Sistema de transporte rápido e fácil para esquis (A-Frame), prancha de snowboard e raquetes de neve.
- Compatível com o suporte para capacete Arva.
- Bolso externo dedicado para equipamentos de segurança contra neve.
- Repelente à água, 52cm de comprimento, painel traseiro termoformado.
- A tira do esterno inclui um apito de emergência.

Tampa com fivelas magnéticas:
- Como a eficiência é tão importante para nós, desenvolvemos um sistema para abrir e fechar sua mochila ainda mais rápido. Abra as fivelas e puxe as presilhas vermelhas para abrir o compartimento principal o máximo possível. Para fechar, puxe o cordão e coloque a tampa. As fivelas magnéticas fecharão o pacote em um instante.

Discreto:
- Através da nossa nova e inovadora tecnologia LOW PROFILE, decidimos renovar completamente o design das nossas mochilas de airbag de avalanche REACTOR, integrando o airbag no próprio pacote.
A última geração de mochilas projetadas com nossa tecnologia LOW PROFILE significa um tamanho mais compacto, distribuição de carga aprimorada e novos recursos, como a opção de transportar esquis em um A-Frame.

Correias multiuso:
- Um design simplificado não significa mais ter que fazer concessões. Utilizando o nosso sistema Daisy Chain e alças multifuncionais, a mochila é capaz de transportar esquis, prancha de snowboard, picaretas de gelo, bem como qualquer outro equipamento que considere essencial.
Essas tiras podem ser usadas para compressão em passeios quando sua mochila não está cheia, tornando o produto ainda mais aerodinâmico e justo.

N400d Pu2 Tecido:
- Como nossa intenção era criar uma mochila que suportasse as piores condições climáticas possíveis, usamos o tecido ripstop N400D PU2 por sua impermeabilidade, além de resistência à abrasão e ao rasgo. Tudo isso junto com um revestimento sem PFC.

Bolso interno para equipamento de segurança contra a neve:
- Como sabemos o quanto é importante levar sempre consigo o seu equipamento de segurança para a neve, construímos um compartimento específico para a sua pá e sonda. Projetado para manter sua pá e sonda prontamente acessíveis, qualquer que seja a carga, você esquecerá que eles estão neste compartimento completamente separado e fechado na maioria das vezes, mas têm acesso em frações de segundo em uma situação de emergência. Quando colocados em suas mangas dedicadas, sua pá e sonda não se moverão uma polegada (ou mesmo um centímetro). Este pacote fornece os meios para ser mais organizado e eficiente.

Ajuste 3d:
- Nosso sistema 3D-FIT permite que você ajuste rapidamente sua mochila às suas preferências de ajuste e tamanho do corpo para o máximo conforto. Selecione S, M ou L em apenas um puxão para ajustar instantaneamente a altura das costas, o comprimento da alça de ombro e a posição da alça do gatilho do REACTOR para o ajuste perfeito.


Especificações:

- Materiais: Tecido ripstop N400D PU2 sem PFC.
- Dimensões: 33cm x 60cm x 18cm
- Capacidade: 30L que abraça o corpo.
- Peso: 2120g




Arva Mochila ST Airbag 30L é um produto que corresponde à categoria Mochilas dentro da seleção de Malas e mochilas da sua loja de esqui, snowinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da snowinn. Quais são as vantagens da Arva Mochila ST Airbag 30L? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por esqui.

Características Arva Mochila ST Airbag 30L

Cor

Preto

Capacidade

31-40 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Sem estrutura

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Esqui alpino

Snowboarding

Tecnologia Arva Mochila ST Airbag 30L

Sustentável Arva Mochila ST Airbag 30L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arva Mochila ST Airbag 30L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed