Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arva

Sustentável

Arva Mochila ST 30L

$ 141.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arva Mochila ST 30L

Pronto para qualquer condição, o St30 combina um design simples com versatilidade incomparável. Sua missão é se aventurar com você onde quer que você decida viajar.

Inspirado por nossas décadas de experiência nas montanhas, aqui está o novo St30, que deve rapidamente se tornar seu companheiro de viagem para uma viagem de esqui ou qualquer outra aventura emocionante. Ao reduzir o número de costuras e fazer este pacote com um tecido Ripstop à prova d'água N400d Pu2 resistente, um design minimalista nunca provou ser tão versátil e de alto desempenho. Tão confortável em uma excursão de sidecountry ou backcountry freeride, este pacote também funciona bem em empreendimentos mais orientados para montanhismo. O sistema de alça multifuncional provará ser mais do que capaz de transportar todo o seu equipamento, seja qual for a situação. O zíper Ykk Aquaguard® é colocado na lateral do pacote para acesso rápido. Guarde sua pá e sonda em um compartimento separado e fechado, para esquecer que eles estão lá a maior parte do tempo e para acesso em frações de segundo em uma situação de emergência. Em termos de estilo, você pode escolher entre um tom muito elegante de azul ou preto para um visual mais discreto e refinado. Seja qual for sua preferência, o St30 tem caráter e deixará uma impressão duradoura.


Características:

- Grande capacidade de 30l com acesso superior e lateral.
- Cinto ergonômico equipado com dois grandes bolsos laterais e duas alças de engrenagem.
- Dois laços de machado de gelo.
- Esqui rápido e fácil A-Frame ou sistema de transporte diagonal.
- Opções De Transporte Para Um Snowboard Ou Sapatos De Neve.
- Compatível com o suporte de capacete Arva.
- Equipado com nosso sistema de corrente de margarida versátil combinado com nosso sistema de alça multifuncional para anexar todos os acessórios que você precisar.
- Bolso interno dedicado para equipamentos de segurança contra neve.
- Painel Traseiro Termoformado Equipado Com Tecnologia Alu-Fit, 48cm de Comprimento.
- Dois bolsos externos dedicados para óculos ou pequenos objetos de valor.
- Cinta de esterno com apito de emergência.
- Materiais: Tecido Ripstop N400d Pu2 sem Pfc.
- Zíperes Ykk Aquaguard®.


Especificações:

- Peso: 1150 G


Tecnologia:

Elegância e Proeza Técnica:
- O St30 incorpora um design simplificado, refinado e técnico. Nada foi deixado ao acaso, cada linha maximizada para tirar o máximo proveito do tecido N400d Pu2 Ripstop para criar um produto de alto desempenho, versátil, durável e elegante.

Correias multiuso:
- Um design simplificado não significa mais ter que comprometer. Usando nosso sistema Daisy Chain e correias multiuso, o St30 é capaz de transportar esquis, snowboard, machados de gelo, bem como qualquer outro equipamento que você considere essencial. Essas tiras podem ser usadas para compressão em passeios quando seu pacote não está cheio, tornando o St30 ainda mais aerodinâmico e justo.

Bolso interno para equipamento de segurança contra a neve:
- Projetado para manter sua pá e sonda prontamente acessíveis, qualquer que seja a carga, você esquecerá que eles estão neste compartimento completamente separado e fechado na maioria das vezes, mas têm acesso em frações de segundo em uma situação de emergência. Quando colocados em suas mangas dedicadas, sua pá e sonda não se moverão uma polegada (ou mesmo um centímetro). Este pacote fornece os meios para ser mais organizado e eficiente.

Fivelas Magnéticas:
- Um novo sistema para fechar e abrir sua mochila ainda mais rápido. Magnéticas e elegantes, essas fivelas muito intuitivas se abrem com um simples empurrão.

N400d Pu2 Tecido:
- Como nossa intenção era criar um pacote que suportasse as piores condições climáticas possíveis, usamos o tecido N400d Pu2 Ripstop por sua impermeabilidade, bem como sua resistência à abrasão e ao rasgo. Tudo isso junto com um revestimento sem Pfc.

Resistente à água:
- Para enfrentar a neve, a chuva e qualquer outro ambiente úmido, o St30 é projetado com zíperes Ykk Aquaguard® e tecido Pu2 N400d. É resistente à água e nunca o decepcionará quando as coisas ficarem difíceis.

Painel traseiro termoformado projetado com tecnologia Alu-Fit:
- Desenvolvemos a tecnologia Alu-Fit para fornecer suporte e conforto excepcionais. Quanto mais você usa sua mochila, mais o painel traseiro se molda ao seu corpo para o ajuste perfeito. Combinado com nosso painel traseiro confortável, resistente à água e termoformado, o St30 abraça suas costas. Se você deseja reduzir um pouco o peso, pode remover o sistema Alu-Fit e economizar 50g.

Cinto Totalmente Equipado:
- Com seus dois bolsos grandes, duas presilhas de acessórios e uma manga para guardar o excesso da alça após o aperto, você ficará agradavelmente surpreso com o conforto e a funcionalidade deste cinto ergonômico.




Neste momento, o produto Arva Mochila ST 30L encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Arva, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Mochilas desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Malas e mochilas. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Arva Mochila ST 30L

Cor

Azul

Capacidade

31-40 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Sem estrutura

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Esqui alpino

Snowboarding

Tecnologia Arva Mochila ST 30L

Sustentável Arva Mochila ST 30L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arva Mochila ST 30L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed