Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arva

Sustentável

Arva Mochila Airbag Tour25 Switch

$ 595.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arva Mochila Airbag Tour25 Switch

A mochila ARVA Airbag Tour25 Switch em Petrol Blue é uma mochila versátil e durável projetada especificamente para esquiadores e snowboarders de backcountry. Esta mochila oferece amplo espaço de armazenamento para todos os seus itens essenciais e possui um sistema de airbag integrado para maior segurança em caso de avalanche.

Feito de materiais de alta qualidade, esta mochila garante durabilidade duradoura e proteção contra as condições climáticas adversas encontradas tipicamente no backcountry. A cor Petrol Blue adiciona um toque elegante ao seu equipamento e facilita a localização em caso de emergência.

A mochila Airbag Tour25 Switch possui capacidade de 25 litros, oferecendo espaço suficiente para seu equipamento de segurança contra avalanches, camadas de roupas extras, comida e água. O compartimento principal pode ser acessado pela parte superior, permitindo uma fácil organização e acesso rápido aos seus pertences. Ele também possui um compartimento separado para guardar sua pá e sonda, garantindo que não ocupem espaço desnecessário no compartimento principal.

Uma das características únicas desta mochila é o sistema de airbag integrado. Em caso de avalanche, o airbag pode ser acionado manualmente para flutuação extra, ajudando a mantê-lo na superfície da neve e potencialmente salvando sua vida. O airbag é fácil de usar e pode ser rapidamente ativado com um puxão na alça localizada na alça de ombro.

A mochila Airbag Tour25 Switch também prioriza o conforto, com alças de ombro ajustáveis e um painel traseiro acolchoado que proporcionam um ajuste confortável e confortável. O cinto de cintura pode ser ajustado para garantir a distribuição adequada do peso, reduzindo o esforço em suas costas e ombros durante longas caminhadas nas montanhas.

No geral, a mochila ARVA Airbag Tour25 Switch em Petrol Blue é uma mochila confiável e funcional que combina praticidade com segurança. Seja você um explorador experiente de backcountry ou apenas começando, esta mochila atenderá às suas necessidades e lhe dará a paz de espírito que você merece durante suas aventuras ao ar livre.



Neste momento, o produto Arva Mochila Airbag Tour25 Switch encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Arva, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Mochilas desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Malas e mochilas. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Arva Mochila Airbag Tour25 Switch

Cor

Azul

Capacidade

21-30 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Sem estrutura

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Esqui alpino

Snowboarding

Tecnologia Arva Mochila Airbag Tour25 Switch

Sustentável Arva Mochila Airbag Tour25 Switch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arva Mochila Airbag Tour25 Switch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed