Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Máscaras Esqui WM1 MFI

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Máscaras Esqui WM1 MFI

Os óculos de proteção Anon WM1 femininos apresentam a Tecnologia de Troca Rápida de Lentes da Magna Tech®, que usa 14 potentes ímanes de neodímio para tornar as mudanças de lente mais fáceis do que nunca. O design específico das mulheres garante o melhor ajuste e conforto possíveis. A Tecnologia de Lente Esférica imita a curvatura do olho humano para óptica superior, enquanto a tecnologia de lente SONAR da ZEISS aumenta o contraste para a melhor definição possível e reconhecimento do terreno. O Magnetic Facemask Integration (MFI®) sela a máscara facial Anon MFI aos óculos de proteção em um piscar de olhos rápido. A ventilação total do canal perimetral garante o máximo fluxo de ar para uma visão clara e sem embaciamento em todas as condições. Inclui máscara facial MFI, lente sobressalente para condições nubladas, caixa moldada por compressão e bolsa de óculos de microfibra para armazenamento e limpeza das lentes.

LENTE:

FORMATO DAS LENTES: TECNOLOGIA DE LENTE ESFÉRICA ANON: A construção de lentes esféricas combina a tecnologia centrada com a curvatura da lente que imita a curvatura do olho humano para uma ótica superior.

TECNOLOGIA DE MUDANÇA DE LENTES RÁPIDAS DA MAGNA TECH®: a tecnologia patenteada da anna, Magna Tech®, é líder do setor em tecnologia de troca rápida de lentes. Usando ímãs de terras raras e até oito pontos de conexão, a Magna Tech oferece aos motociclistas uma lente perfeita e segura para vedação de quadros com retenção insuperável. As mudanças de lentes auto-alinhadas e sem esforço fazem da Magna Tech o ápice dos trocas e estilo de alta velocidade.

TECNOLOGIA DE LENTES SONAR CARACTERÍSTICAS ZEISS: Exclusivamente desenvolvida para esportes de neve pela Anon e ZEISS, a nova lente SONAR aumenta a percepção de profundidade e aprimora o contraste para a melhor definição possível, mantendo as cores do mundo real.

QUADRO, ARMAÇÃO:

Altura do quadro 91mm

Wall to Wall Vision: A alta performance exige o melhor campo de visão possível. Wall to Wall incorpora ótica ideal em um quadro de baixo perfil que utiliza 40% de espuma de face mais fina para um ajuste ultra-próximo. O resultado é uma experiência de visualização verdadeiramente desobstruída.

Espuma de face de camada tripla: as espumas de face de densidade variável da anon utilizam lã que absorve a umidade e proporciona um óculos de proteção perfeito para o encaixe da face, vedando os elementos e proporcionando horas de conforto na condução.

Estrutura de Poliuretano Termoplástico (TPU) Leve: Os óculos Anon são fabricados com o poliuretano termoplástico de alta qualidade (TPU). Completamente testado em colinas e laboratórios, o TPU da Anon tem a mais alta resistência à abrasão, mantém a flexibilidade consistente na mudança de temperatura e tem elasticidade superior para se adequar a todas as formas do rosto.

SOBRE OS VIDROS COMPATÍVEIS: Sim

INTEGRAÇÃO DE FACEMASCO MAGNÉTICO: Sim

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Design Específico para Mulher

Outlast® Fog Management Relo de rosto: Outlast® Fog Management Rosto Fleece foi adicionado à coleção Magna Tech ™, fornecendo um nível mais alto de anti-neblina. O Outlast Face Fleece é capaz de absorver, armazenar e liberar o calor de forma proativa, controlando a produção de umidade antes que ela comece, permitindo que você mantenha um clima mais frio dentro dos seus óculos de proteção, não importando o quanto você os envie.

ICT (Integral Clarity Technology): O tratamento anti-embaciamento Anon ICT (Integral Clarity Technology) proporciona uma visão cristalina, independentemente dos elementos que lhe são lançados. A superfície da lente interior de celulose porosa, juntamente com o nosso tratamento anti-embaciamento ICT, quimicamente gravado, proporciona um excelente derramamento de hidratação e uma claridade de longa duração acima e além das lentes padrão de acetato. A TIC funciona em conjunto com a ventilação completa do canal de perímetro para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

ALÇA:

Sem alça de silicone deslizante: Ajuste-o uma vez e deixe-o sozinho. A pulseira de silicone antiderrapante da anon * mantém os óculos no lugar para que os passageiros possam se concentrar no que está à frente, não atrás.

VENTILAÇÃO:

VENDA DE CANAL PERÍMETRO COMPLETO:

Anon Full Perimeter Channel A ventilação assegura o fluxo de ar máximo, trazendo ar fresco para os óculos de proteção enquanto retira a umidade da lente. A ventilação de canal de perímetro completa trabalha em conjunto com a TIC para proporcionar uma visão clara e sem embaciamento em todas as condições.



Se quiser saber mais sobre Anon Máscaras Esqui WM1 MFI ou outros produtos da marca Anon na categoria Óculos e óculos de sol da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Máscaras de esqui, onde poderá escolher produtos de esqui da Anon, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Anon Máscaras Esqui WM1 MFI

Tecnologia Anon Máscaras Esqui WM1 MFI

Sustentável Anon Máscaras Esqui WM1 MFI

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Máscaras Esqui WM1 MFI

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed