Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior

O garoto é anon. Recurso de recaída goggle Magnetic Facemask Integration (MFI) que sela seu anon. MFI enfrenta a máscara para os óculos de proteção em um piscar de olhos rápido. A Tecnologia de Lente Cilíndrica fornece o máximo campo de visão sem distorção, e a ventilação completa do canal perimetral garante o fluxo de ar máximo para uma visão clara e sem embaçamento em todas as condições. O óculos é Over the Glasses (OTG) compatível para uso com óculos. Inclui MFI Facemask (apenas cores selecionadas), lente Graybird sobressalente e bolsa de óculos de microfibra para armazenamento e limpeza da lente.

PAREDE PARA PAREDE VISÃO:

A alta performance exige o melhor campo de visão possível. Wall to Wall incorpora ótica ideal em um quadro de baixo perfil que utiliza 40% de espuma de face mais fina para um ajuste ultra-próximo. O resultado é uma experiência de visualização verdadeiramente desobstruída.

ESPUMA TRIPLA DA CAMADA DA CAMADA:

As espumas de face de densidade variável da anon utilizam velo absorvente de umidade que fornece um óculos de proteção perfeito para enfrentar o ajuste, vedando os elementos, proporcionando horas de conforto de condução.

QUADRO DE POLIURETANO TERMOPLÁSTICO (TPU) LIGHTWEIGHT:

Os óculos anon são construídos com poliuretano termoplástico (TPU) da mais alta qualidade. Completamente testado em colinas e laboratórios, o TPU da Anon tem a mais alta resistência à abrasão, mantém a flexibilidade consistente na mudança de temperatura e tem elasticidade superior para se adequar a todas as formas do rosto.

PATENTE DE TECNOLOGIA DE MFI PENDENTE:

A tecnologia MFI® proprietária da anon [Magnetic Facemask Integration] é a solução perfeita para proteger o seu rosto e simplificar o seu kit. Os quatro pontos de conexão magnética tornam a vedação da sua máscara facial MFI® em seus óculos de proteção, proporcionando uma conexão duradoura sem interromper o desempenho dos óculos na colina. As aberturas de O2 reforçadas e perfuradas mantêm-no totalmente coberto e sem embaciamento, garantindo que nunca sacrifica a claridade pelo conforto.

SOBRE OS VIDROS (OTG) COMPATÍVEIS:

A Anon oferece uma ampla gama de estruturas que podem acomodar óculos de grau sob os óculos de proteção, o que significa nunca ter que sacrificar a visão, o conforto ou o estilo no morro.

CORREIA TRASEIRA DE SNAP [SELECIONE COLORWAY: QUADRO: BACKLASH, LENS: SMOKE ESCURO *]:

Projetado para ser usado apenas sob o capacete, o ajustador de tira de goggle Snap Back elimina os pontos de pressão indesejados dos ajustadores de cinta de óculos de proteção tradicionais ao executar seus óculos sob o capacete, sempre tornando o estilo personalizado e o conforto do motociclista prioridade da Anon.

NENHUMA CORREIA DE SILICONE SLIP [SELECIONE COLORWAYS]:

Ajuste-o uma vez e deixe-o sozinho. A pulseira de silicone antiderrapante da anon * mantém os óculos no lugar para que os passageiros possam se concentrar no que está à frente, não atrás.

ANON. TECNOLOGIA DE LENTES CILÍNDRICAS:

A construção de lentes cilíndricas utiliza a tecnologia de injeção centralizada, que se afunila em um perfil mais fino nas bordas para reduzir a distorção periférica.

TECNOLOGIA INTEGRAL DE CLAREZA:

O tratamento anti-embaciamento Anon ICT (Integral Clarity Technology) proporciona uma visão cristalina, independentemente do que os elementos lhe transmitirem. A superfície da lente interior de celulose porosa, juntamente com o nosso tratamento anti-embaciamento ICT, quimicamente gravado, proporciona um excelente desprendimento de hidratação e claridade de longa duração, acima e além das lentes padrão de acetato. A TIC funciona em conjunto com a ventilação completa do canal de perímetro para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

VENDA DE CANAL PERÍMETRO COMPLETO:

Anon Full Perimeter Channel A ventilação assegura o fluxo de ar máximo, trazendo ar fresco para os óculos de proteção enquanto retira a umidade da lente. A ventilação de canal de perímetro completa trabalha em conjunto com a TIC para proporcionar uma visão clara e sem embaciamento em todas as condições.

INCLUI MFI FACEMASK [SELECIONE COLORWAYS: QUADRO: MADEIRA, LENTE: SILVER SOLEX, QUADRO: BACKLASH, LENTE: DARK SMOKE *, QUADRO: GRUNGE, LENS: DARK SMOKE]:

A tecnologia MFI® proprietária da anon [Magnetic Facemask Integration] é a solução perfeita para proteger o seu rosto e simplificar o seu kit. Os quatro pontos de conexão magnética tornam a vedação da sua máscara facial MFI® em seus óculos de proteção, proporcionando uma conexão duradoura sem interromper o desempenho dos óculos na colina. As aberturas de O2 reforçadas e perfuradas mantêm-no totalmente coberto e sem embaciamento, garantindo que nunca sacrifica a claridade pelo conforto.

Inclui Lente Spare Greybird

Inclui bolsa de óculos de microfibra



Se procura um artigo de Máscaras de esqui de qualidade, então a nossa gama de Máscaras de esqui vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior

Tecnologia Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior

Sustentável Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Máscaras Esqui Relapse MFI Junior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed