Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição

Os óculos de proteção Anon M2 masculinos apresentam a Magna Tech®, Tecnologia Rápida para Troca de Lente, usando 16 ímãs de terras raras para tornar mais fácil do que nunca as trocas de lentes. A tecnologia de lentes esféricas imita a curvatura do olho humano para obter óticas superiores, enquanto as novas lentes SONAR da ZEISS aprimoram o contraste para a melhor definição possível e reconhecimento do terreno. A integração magnética de máscaras faciais (MFI®) sela sua máscara facial Anon MFI® aos óculos de proteção em um piscar de olhos. O óculos de proteção M2 é compatível com Over The Glass (OTG) para uso com óculos. Inclui MFI® Facemask e lente Graybird sobressalente (apenas em algumas cores), estojo de armazenamento moldado por compressão e bolsa de óculos de microfibra para armazenamento e limpeza da lente.


Recursos:

Visão de parede a parede:
A pilotagem de alto desempenho exige o melhor campo de visão possível. O Wall to Wall incorpora a ótica ideal em uma armação de baixo perfil que utiliza espuma facial 40% mais fina para um ajuste ultra próximo. O resultado é uma experiência de visualização verdadeiramente desobstruída.

Estabilizador nivelado da montagem:
Projetado para se adaptar a todos os formatos e tamanhos de face, os sistemas estabilizadores da anon distribuem a pressão uniformemente para o melhor ajuste possível e óculos adequados para o alinhamento do capacete. Seja o estabilizador articulado, a dobradiça articulada ou o estabilizador de montagem embutida, a Anon oferece sempre o melhor conforto e a colocação da cinta.

Espuma facial de camada tripla:
as espumas faciais de densidade variável da anon utilizam lã de absorção de umidade que fornece óculos de proteção perfeitos para o rosto, selando os elementos e proporcionando horas de conforto de pilotagem.

Estrutura em Poliuretano Termoplástico Leve (TPU):
Os óculos Anon são fabricados com o poliuretano termoplástico da mais alta qualidade (TPU). Testado exaustivamente em colinas e em laboratório, o TPU da Anon tem a mais alta resistência à abrasão, mantém uma flexibilidade consistente nas mudanças de temperatura e possui uma elasticidade superior para se adaptar a qualquer formato de rosto.

Tecnologia de troca rápida de lente Magna Tech®:
A Magna Tech® patenteada pela anon é a líder do setor em tecnologia de troca rápida de lente. Usando ímãs de terras raras e até oito pontos de conexão, a Magna Tech fornece aos motociclistas uma lente perfeita e segura para enquadrar a vedação com retenção inigualável. Trocas de lentes sem esforço e alinhadas tornam a Magna Tech o ponto alto em mudanças e estilo de alta velocidade.

Tecnologia de lentes esféricas da Anon:
Nossa construção de lentes esféricas combina a tecnologia descentralizada com a curvatura da lente que imita a curvatura do olho humano para obter uma ótica superior.

Tecnologia de lentes com Zeiss (Select Colorways):
Desenvolvida exclusivamente para esportes de neve da Anon e da ZEISS, a lente NEW SONAR aumenta a percepção de profundidade e aprimora o contraste para a melhor definição possível, mantendo as cores do mundo real.

Patente de tecnologia MFI® pendente:
A tecnologia MFI® proprietária da anon [integração de máscara facial magnética] é a solução perfeita para proteger seu rosto e simplificar seu kit. Os quatro pontos de conexão magnéticos facilitam a vedação da máscara facial MFI® ao seu óculos de proteção e fornecem uma conexão duradoura sem interromper o desempenho do óculos na colina. As aberturas de O2 perfuradas reforçadas mantêm você totalmente coberto e livre de embaçamento, garantindo que você nunca sacrifique a clareza por conforto.

Compatível com Over The Glass (OTG):
A Anon oferece uma ampla variedade de armações que podem acomodar óculos de grau usados sob os óculos, o que significa nunca ter que sacrificar a visão, o conforto ou o estilo na colina.

Outlast® Fog Management Face Fleece:
O Outlast® Fog Management Face Fleece foi adicionado à coleção Magna Tech ™, proporcionando um nível mais alto de anti-fog. O Outlast Face Fleece é capaz de absorver, armazenar e liberar calor de forma proativa, controlando a produção de umidade antes de começar, permitindo que você mantenha um clima mais frio dentro de seus óculos, não importa o quanto você o envie.

TIC (Tecnologia de clareza integral):
O tratamento anti-embaçamento Anon ICT (Integral Clarity Technology) oferece uma visão nítida, não importa o que os elementos atinjam você. A superfície interna da lente porosa de celulose, juntamente com o nosso tratamento anti-embaciamento ICT quimicamente gravado, proporciona derramamento de umidade superior e clareza duradoura acima e além das lentes acetato convencionais. As TIC trabalham em conjunto com a ventilação do canal de perímetro completo para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

Nenhuma cinta de silicone antiderrapante:
Ajuste uma vez e deixe em paz. a pulseira de silicone antiderrapante da anon * mantém os óculos no lugar para que os motociclistas possam se concentrar no que está à frente, não atrás.

Ventilação completa do canal de perímetro:
A ventilação do canal de perímetro total da Anon garante o fluxo de ar máximo, trazendo ar fresco para os óculos de proteção e afastando a umidade da lente. A ventilação de canal de perímetro completo trabalha em conjunto com as TIC para fornecer uma visão clara e livre de nevoeiro em todas as condições.

Máscara facial MFI® (selecione as cores: Azul Hiker, Preto / Prata SONAR, Preto / Verde SONAR, Preto / Infravermelho SONAR, Preto rachado, Ripcity, Planeta vermelho, Faixa laranja, Olho vermelho, Azul e verde):

A tecnologia MFI® proprietária da anon [integração de máscara facial magnética] é a solução perfeita para proteger seu rosto e simplificar seu kit. Os quatro pontos de conexão magnéticos facilitam a vedação da máscara facial MFI® ao seu óculos de proteção e fornecem uma conexão duradoura sem interromper o desempenho do óculos na colina. As aberturas de O2 perfuradas reforçadas mantêm você totalmente coberto e livre de embaçamento, garantindo que você nunca sacrifique a clareza por conforto.

Lente Graybird Sobressalente (Selecione Colorways: Azul Hiker, Preto Rachado e Ripcity)


Especificações:

Altura do quadro: 96mm
Estojo de óculos de proteção moldado por compressão de nylon



Não hesite mais tempo e compre Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição! Na snowinn, todos os nossos produtos Óculos e óculos de sol têm a garantia total do fabricante da marca Anon. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição o mais rapidamente possível em casa.

Características Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição

Tecnologia Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição

Sustentável Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Máscaras Esqui M2+Lente De Substituição

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed