Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Máscaras Esqui Insight Sonar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Máscaras Esqui Insight Sonar

Características:

Inclui o estojo de lente Anon M2

Magna Tech® M2:

O M2 Magna Tech ™ integra 16 magnetos de terras raras no liner para oito pontos de conexão, cada um com uma força de tração de 2,75 lb (retenção total = 22 lb.). Possui retenção insuperável, juntamente com o melhor compromisso de auto alinhamento de sua classe.

TIC (Integral Clarity Technology):

O tratamento anti-embaciamento Anon ICT (Integral Clarity Technology) proporciona uma visão cristalina, independentemente dos elementos que lhe sejam lançados. A superfície interior da lente de celulose porosa, juntamente com o nosso tratamento anti-embaciamento ICT, quimicamente gravado, proporciona um excelente derramamento de hidratação e uma claridade de longa duração acima e além das lentes padrão de acetato. A TIC funciona em conjunto com a ventilação do canal de perímetro total para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

Tecnologia de Lente Esférica Anon:

A nossa construção de lentes esféricas combina a tecnologia centrada com a curvatura da lente que imita a curvatura do olho humano para uma ótica superior.

VLT (transmissão de luz visível):

A Anon oferece uma ampla gama de tons de lente, cobrindo todo o espectro do VLT (Transmissão de Luz Visível), desde condições de whiteout até bluebird. As lentes Anon Solex ™ transparentes e espelhadas oferecem uma visão superior em todas as variedades de luz. TINTAS DE AZUL (6 29% VLT): Permite que 6 29% da luz do sol atravesse a lente em seu olho, proporcionando uma ótima visão em dias de passarinhos / dias ensolarados. TINTAS PARCIALMENTE NEBULOSAS (30 54% VLT): Permite que 30 54% da luz do sol atravesse a lente para o seu olho, proporcionando uma visão ideal em dias parcialmente nublados. GREYBIRD TINTS (55 85% VLT): Permite 55 85% da luz do sol através da lente para o olho, proporcionando uma visão ideal em dias nublados / cinzentos.

Sonar Lens Technology da Zeiss (On Select Colorways):

Desenvolvida exclusivamente para esportes de neve da Anon e ZEISS, a nova lente SONAR aumenta a percepção de profundidade e aprimora o contraste para a melhor definição possível, mantendo as cores do mundo real.

Solex ™ (em cores selecionadas):

Solex ™ é uma combinação de tonalidade base e revestimento de espelho exclusivos da anon que reduz o brilho e melhora o contraste para aumentar a percepção de profundidade em qualquer terreno.

Especificações:

Lente de policarbonato TRU V ™:

Todas as lentes Anon oferecem 100% de proteção UV e excedem os padrões de teste de impacto ANSI Z87.1.



Descubra todos os produtos de Óculos e óculos de sol disponíveis na snowinn, como Anon Máscaras Esqui Insight Sonar. Compre agora Anon Máscaras Esqui Insight Sonar e poupe dinheiro numa série de produtos de Máscaras de esqui. Além disso, a qualidade que a marca Anon lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Anon Máscaras Esqui Insight Sonar e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Óculos e óculos de sol, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Anon Máscaras Esqui Insight Sonar

Tecnologia Anon Máscaras Esqui Insight Sonar

Sustentável Anon Máscaras Esqui Insight Sonar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Máscaras Esqui Insight Sonar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed