Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon M4 Toric Sonar Lens

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon M4 Toric Sonar Lens

A Anon Optics oferece uma ampla seleção de lentes de óculos de reposição em várias tonalidades para adaptar o Anon M4 Goggle masculino a qualquer condição climática. O óculos de proteção M4 é único, pois é o primeiro óculos de proteção do mundo compatível com lentes cilíndricas e tóricas. Esta lente sobressalente possui tecnologia tórica que imita a curvatura do olho para obter ótica superior, visão periférica aprimorada e ventilação maximizada para visão sem nevoeiro. A tecnologia SONAR by ZEISS nesta lente significa contraste e clareza máximos, oferecendo a melhor definição possível e reconhecimento de terreno para que você possa ver com mais precisão na neve. Todas as lentes Anon possuem tratamento anti embaciamento da Integral Clarity Technology para uma visão nítida em qualquer condição.

Inclui estojo para lente Anon M4

Tecnologia de lente Anon Toric: a Toric Lens Technology combina a tecnologia descentralizada com a curvatura da lente que imita a curvatura do olho humano para obter óticas superiores, além de fornecer visão periférica aprimorada e maximizar o possível volume de ventilação nos óculos de proteção.

Magna Tech® M4: M2 Magna Tech ™ integra 16 ímãs de terras raras ao revestimento de suporte para oito pontos de conexão, cada um com uma força de tração de 2,75 lb. (retenção total = 22 lb.). Apresenta retenção inigualável, juntamente com o melhor compromisso de alinhamento automático da classe.

TIC (Tecnologia de clareza integral): O tratamento anti-nevoeiro da Anon ICT (Tecnologia de clareza integral) oferece uma visão nítida, não importa o que os elementos atinjam você. A superfície interna da lente porosa de celulose, acoplada ao nosso tratamento anti-embaciamento ICT quimicamente gravado, proporciona derramamento de umidade superior e clareza duradoura acima e além das lentes acetato convencionais. As TIC trabalham em conjunto com a ventilação do canal de perímetro completo para evacuar o ar quente e úmido da área da lente.

VLT (Transmissão de luz visível): A Anon oferece uma ampla gama de tonalidades de lente, cobrindo todo o espectro VLT (Transmissão de luz visível), desde o desbotamento até o pássaro azul. As lentes Anon Solex ™ claras a espelhadas oferecem visão superior em todas as variedades de luz. TINTS BLUEBIRD (6 29% VLT): Permite 6 29% da luz do sol através da lente para os olhos, proporcionando uma visão ideal em dias de pássaros azuis / sol. TINTAS EM NUVEM PARCIALMENTE (30 54% VLT): Permite 30 54% da luz do sol através da lente para o olho, proporcionando uma visão ideal em dias parcialmente nublados. TINTS GREYBIRD (55 85% VLT): Permite que 55 85% da luz do sol através da lente chegue aos seus olhos, proporcionando uma visão ideal em dias nublados / cinzentos.

Lente de policarbonato TRU V ™: Todas as lentes Anon oferecem 100% de proteção UV e excedem os padrões de teste de impacto ANSI Z87.1.

Tecnologia de lente de sonar da Zeiss: desenvolvida exclusivamente para esportes de neve da Anon e da ZEISS, a lente NEW SONAR aumenta a percepção de profundidade e aprimora o contraste para a melhor definição possível, mantendo as cores reais do mundo.



Se procura Anon M4 Toric Sonar Lens, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Óculos e óculos de sol. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Lentes para todo o tipo de atividades. Os produtos Lentes foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Anon M4 Toric Sonar Lens

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Tecnologia Anon M4 Toric Sonar Lens

Sustentável Anon M4 Toric Sonar Lens

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon M4 Toric Sonar Lens

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed