Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Capacete Nova MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Capacete Nova MIPS

O anon das mulheres. O capacete Nova apresenta o sistema In Fit 360 ° Boa® Fit, proporcionando um ajuste fácil e em movimento com a rotação de um seletor. A construção da carcaça Hybrid 50/50 combina durabilidade na parte superior com o desempenho de um fundo de penas. O MIPS (Sistema de Proteção Multidirecional contra Impacto) oferece proteção avançada contra impactos angulares, enquanto o ID de Emergência do ICEdot armazena informações médicas e de contato de emergência para socorristas. A ventilação ativa oferece a você um controle com uma mão sobre 23 saídas de ar, para que você possa ajustar sua temperatura dependendo do clima e da atividade.

NO SISTEMA FIT BOA® 360 ° SHELL:

Oferecendo o melhor em ajuste rápido, personalizado e confortável do capacete A Anon continua a colaborar com o líder da indústria Boa® Technology para criar sistemas de ajuste que permitem micro-ajustes fáceis e dinâmicos com apenas um giro do dial. os sistemas de ajuste da Boa® da anon distribuem suavemente a pressão para o conforto durante todo o dia, sem adicionar volume a seu kit.

AJUSTE SIMPLES:

Todos os capacetes da Anon apresentam protetores de ouvido e revestimentos facilmente removíveis, tornando todos os modelos facilmente conversíveis para os pilotos que desejam usar um gorro e óculos de proteção sob a tampa para uma aparência de perfil ultra baixo e inspirada no skate sem sacrificar o conforto.

SISTEMA MIPS SISTEMA DE PROTEÇÃO MULTIDIRECIONAL DE IMPACTO:

O MIPS é uma tecnologia revolucionária que imita o sistema de proteção do cérebro. A camada de baixo atrito do MIPS permite que o capacete deslize em relação à cabeça, adicionando mais proteção contra a violência rotacional no cérebro causada por impactos angulares. Muito simples e muito eficaz.

SERVIÇO DE ID DE EMERGÊNCIA ICEDOT:

NOVO para a Anon, a plataforma de identificação de emergência ICEdot armazena seu contato de emergência e informações médicas, comunicando dados críticos aos socorristas, mesmo que você esteja inconsciente. Destaque nos capacetes masculinos Prime e feminino Nova. Saiba mais em icedot.org.

VENTILAÇÃO ATIVA E 23 RESULTADOS TOTAIS:

Controle o clima do seu capacete com a conveniência de uma mão de ventilação ativa do anon. Ajuste facilmente a temperatura para abrir o fluxo de ar máximo, fechada para manter o calor ou qualquer outro local.

CONSTRUÇÃO HYBRID 50/50 SHELL:

O que há de mais moderno em tecnologias de capacete híbrido 50/50 combina o melhor do casco de resistência e nas construções de capacete de molde, combinando durabilidade resistente ao desgaste e desgaste por cima, com o desempenho e a sensação do fundo de penas.

LUZ DE EXPEDIÇÃO EM ALMOFADAS E ORELHAS:

Resistente a pílulas e pílulas, projetado para absorver o máximo de calor e umidade durante passeios e caminhadas com altas temperaturas.

FIVELA DE CAPACETE FIDLOCK®:

A Anon fez uma parceria com a Fidlock®, o premiado designer de uma nova geração de fixadores ultrarrápidos e seguros. A fivela magnética do capacete SNAP da Fidlock permite que você a abra com uma mão, mesmo se você estiver usando luvas - e fechá-la com a mesma facilidade, o que significa que você pode gastar menos tempo brincando com seu equipamento e mais tempo se concentrando em andar. Destaque em: Resistir, Thompson, Nelson, Helo 2.0, Rodan, Talan, Keira, Galena, Griffon, Carriça, Definir, Queimador, Escoteiro, Geada

Compatível com acessório de áudio

Canal de ventilação do Goggle

Peso: 495g

Material da carcaça:

CONSTRUÇÃO HYBRID 50/50 SHELL:

O que há de mais moderno em tecnologias de capacete híbrido 50/50 combina o melhor do casco de resistência e nas construções de capacete de molde, combinando durabilidade resistente ao desgaste e desgaste por cima, com o desempenho e a sensação do fundo de penas.

SISTEMA MIPS: Sistema Multidirecional de Proteção contra Impactos do Sistema MIPS

ICEDOT: Serviço de identificação de emergência ICEDot

VENTILAÇÃO:

VENTILAÇÃO ATIVA E 23 RESULTADOS TOTAIS: Controle o clima do capacete com a conveniência de uma das mãos da ventilação ativa do anon. Ajuste facilmente a temperatura para abrir o fluxo de ar máximo, fechada para manter o calor ou qualquer outro local.

FIVELA:

FIVELA DE CAPACETE FIDLOCK® SNAP: A Anon fez parceria com a Fidlock®, o premiado designer de uma nova geração de fixadores ultrarrápidos e seguros. A fivela magnética do capacete SNAP da Fidlock permite que você a abra com uma mão, mesmo se você estiver usando luvas - e fechá-la com a mesma facilidade, o que significa que você pode gastar menos tempo brincando com seu equipamento e mais tempo se concentrando em andar. Destaque em: Resistir, Thompson, Nelson, Helo 2.0, Rodan, Talan, Keira, Galena, Griffon, Carriça, Definir, Queimador, Escoteiro, Geada

COMPATÍVEL COM ÁUDIO: Sim



Compre os seus modelos de Capacetes e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Anon Capacete Nova MIPS, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Anon Capacete Nova MIPS, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Anon Capacete Nova MIPS

Tecnologia Anon Capacete Nova MIPS

Sustentável Anon Capacete Nova MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Capacete Nova MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed