Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Capacete Blitz

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Capacete Blitz

Estilo com abas que vai além do básico com ajustes rápidos e fáceis e design de perfil baixo. O capacete masculino Anon Highwire apresenta uma construção em casco Endura para durabilidade e resistência duradouras. O design elegante e de perfil baixo com um visual clássico de abas incorpora ventilação para manter os óculos de proteção claros e manter o conforto o dia todo. O sistema de ajuste automático torna mais fácil encontrar o ajuste perfeito, e a fivela do capacete de pressão magnética Fidlock® permite que você abra ou feche com uma mão, mesmo se você estiver usando luvas. O forro de lã e almofadas de orelha Expedition oferecem o máximo de calor e conforto de absorção de umidade.


Recursos:

Construção Endura Shell:
Endura Shell Two Piece Construction apresenta um exterior de abs moldado por injeção para durabilidade de longa duração e resistência a Ding. Construído para temporada após temporada de desgaste e rasgo, este é o pináculo da proteção confiável.

Ventilação Passiva:
Canais de ventilação passivos integrados ao capacete atraem ar fresco para a frente e retiram umidade pelas costas. Esses canais embutidos ajudam a manter os óculos de proteção claros e ajudam a manter um clima equilibrado e confortável o dia todo.

Fleece de expedição no forro e almofadas de orelha:
Pilha baixa e resistente a pílulas, projetado para máxima absorção de calor e umidade durante caminhadas e passeios de alta temperatura.

Ajuste simples:
Todos os capacetes Anon apresentam protetores auriculares e protetores de ouvido facilmente removíveis, tornando todos os modelos facilmente conversíveis para os pilotos que desejam usar um gorro e óculos de proteção sob a tampa para aquele skate inspirado, aparência de perfil ultrabaixo sem sacrificar o conforto.

Fivela de capacete Fidlock® Snap:
Anon fez parceria com a Fidlock®, o premiado designer de uma nova geração de fixadores ultra rápidos e seguros. A fivela do capacete de pressão magnética da Fidlock permite que você abra com uma mão, mesmo se estiver usando luvas - e fechá-la é igualmente fácil, o que significa que você pode gastar menos tempo brincando com seu equipamento e mais tempo concentrando-se em andar. Apresentado em: Endure, Thompson, Nelson, Helo 2.0, Rodan, Talan, Keira, Galena, Griffon, Wren, Define, Burner, Scout, Rime

Canal de ventilação do Goggle
Acessório de áudio compatível
Sistema de ajuste automático


Especificações:

Certificação: CE 1077B, ASTM 2040



Já conhece todas as características que tornam Anon Capacete Blitz único? Se tem interesse em Anon Capacete Blitz, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Esqui alpino vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Anon Capacete Blitz

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Anon Capacete Blitz

Sustentável Anon Capacete Blitz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Capacete Blitz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed