Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Disturbia

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Disturbia

Strap in, tomar uma volta e você vai ficar viciado! As pontuações Disturbia por fazer toda a montanha seu playground. Graças à forma híbrida Freestyle, com Blunt nariz, você pode montar a placa mais curta do que o habitual, como a borda mais eficaz proporciona estabilidade e perfeita borda mantenha em cada turno. A Nose & cauda Rocker permite que o flutuador bordo em pó, enquanto o flex mais suave faz lanças e truques de um passeio no parque. Ao mesmo tempo, a curvatura suave entre as ligações oferece a borda mantenha perfeito quando você precisar dele. O núcleo da placa é reforçada com fibra de vidro triaxial, redução de peso e adicionando pop. O Disturbia é uma mistura perfeita de todos roqueiro e camber beneficia a bordo para cada dia! Com camber luz entre as ligações, esta forma é verdadeira e precisa para montar, enquanto o roqueiro no nariz e cauda ainda torná-lo mais divertido e floaty em pó que as placas clássicas. Claro placas com esta forma não são tão indulgente como rockers completos, ou como papoula e suave como placas de camber, mas apresentam uma boa mistura de as vantagens de ambas as formas de construção. O resultado é uma placa que se sente mais curto e mais divertido, com a estabilidade e a borda de preensão um mais longo.

Especificações:

balancim & camber combinada Forma híbrido Freestyle

perdoando flexível mais suave

brincalhão & grip edge Twin Tip & Blunt Geometria Nose

borda eficaz em mm: 1130

ponta & cauda comprimento em mm: 175/175

ponta & cauda altura em mm: 49/49

Dica / cintura / largura da cauda em mm: 285/235/285

inserções (quantidade / retrocesso em mm): 20/0

postura em cm (min / med / max): 45/49/53

comp.sidecut (raio em m / costilhar): 6,10 / TIP TWIN true

o peso do piloto recomendado em kg: <60

Tecnologia:

Voltar camada superior rastreados: camadas superiores com ilustrações serigrafadas são impressos na parte de trás de uma folha superior de material resistente ao impacto e transparente. Isso protege muito bem contra danos, sem comprometer o design ou cor.

Alto brilho folha superior lacado: A aplicação de um revestimento de verniz transparente na camada superior de uma placa torna ainda mais durável e lisa e impede a neve de degola para a placa. verniz aderência parcial ou uma cópia da tela fosca, acrescenta um efeito 3D tangível com profundidade e luz refletindo qualidades especiais.

folha superior ultra-leve: Com apenas 0,3 milímetros, esta redução de peso máxima de barbear tecnologia finas garantias folha superior, mas requer uma tecnologia de impressão específico.

Parcial aderência da laca: Para esta camada superior da laca aperto só é aplicada zonal, dando a bordo de um stomp pad integrado, bem como um olhar especial extra. Dependendo do projeto, há grãos grossos ou mais finos dentro da laca - com ou sem brilho.

Ponta a cauda Supremo Woodcore: Nossa ponta a cauda Supremo Woodcore apresenta quatro tiras de madeira falcatta integrado no núcleo Aspen durável. Isso faz com que as placas mais leves, enquanto continua a fornecer o melhor amortecimento e as propriedades de flex para um excelente desempenho.

construção Dica Slim: Em contraste com a construção em sanduíche convencional, o Magro Tip construção incorpora um sólido, choque inlay uretano absorvente no nariz e na cauda, ​​que reduz o peso e massa centrífuga, fazendo com que o nariz parecer mais magra e melhorar características de rotação do tabuleiro.

Verdadeiro Sidecut gêmeo Freestyle com Blunt Nariz: A característica deste simétrica costilhar Dica Twin é a geometria do nariz Blunt. Não são apenas nariz e cauda encurtada para esta forma, mas o costilhar global é adaptado para mover a parte mais larga mais para a frente e de trás da placa. Isso resulta em uma mais borda eficaz e mais pressão, logo que você montar a placa em uma borda. Uma opção muito interessante para freestylers que gostam de andar de bordo mais curto, como a placa é muito brincalhão e perdoar em terreno plano, oferecendo mais controle quando montado em uma borda, evitando lavar roupa para fora se um truque não é pisado.

Freestyle Forma híbrido: Com camber luz entre as ligações, esta forma é verdadeira e precisa para montar, enquanto o roqueiro no nariz e cauda ainda torná-lo mais divertido e floaty em pó que as placas clássicas. Claro placas com esta forma não são tão indulgente como rockers completos, ou como papoula e suave como placas de camber, mas apresentam uma boa mistura de as vantagens de ambas as formas de construção. O resultado é uma placa que se sente mais curto e mais divertido, com a estabilidade e a borda de preensão um mais longo.

Blunt Geometria Nariz: Para este formato especial, o nariz é construído um pouco mais plana com o costilhar ajustados em conformidade. Isso aumenta o comprimento contato efetivo das bordas, portanto, você pode montar placas menores com a mesma mordida de uma placa muito mais tempo. Esta construção também fornece menos massa centrífuga, melhorando todo o sentimento bordo e tomada gira mais suave.

Inserir 3x4 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

Inserir 4x4 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

Inserir 5x2 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

construção em sanduíche: localizada entre a camada superior e inferior de fibras no núcleo da placa é uma parede lateral feita de ABS sintéticos que foi integrado para transmitir directamente a pressão das ligações para a borda sem perda de potência. Isso faz com que a placa ainda mais ágil, proporcionando a máxima aderência de borda e passeio o mais suave possível.

fibra de vidro triaxiais tecer em viga superior e inferior: Esta tecelagem especial é constituída por fibras que estão posicionadas a um ângulo de 45 ° (45 ° + / 45 °) para além de uma direcção longitudinal. Dependendo da densidade das fibras tecidas, de torção e flexão são reforçadas, sem aumentar a espessura do núcleo. Isto reduz o peso e melhora a capacidade de resposta, bem como aperto de borda.

Extrudados base de super clara: Este especial Super Clear Base complementa seda selecionados de base gráfica e oferece cores brilhantes e transparência quase total. Ele também faz com que a baixa manutenção e muito durável base.

Voltar triagem e Die Cut: Este método único e complexo de criação de gráficos permite a combinação de Triagem colorido de seda com cortado, alcançando efeitos 3D impressionantes.

revestimento de pedra: Uma boa pedra Finish dá a base de uma estrutura universal que funciona em quase todas as condições de neve. Ele também melhora a absorção de cera, tornando a placa ainda mais rápido.

acabamento Diamond: Diamante Finish é padrão para todas as placas Volkl. As arestas são triturados de modo que elas se estendem para baixo a partir de 1 ° a base e 1 ° para fora a partir dos lados e aqueceu-se para o máximo de durabilidade. Isso proporciona fácil maneabilidade e grande poder vantagem em condições de gelo.



Compre agora Völkl Disturbia por apenas 0 $. Fabricado pela Völkl, Disturbia encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na snowinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de esqui favoritos. Consulte a nossa gama completa de Pranchas dentro da nossa secção de Snowboards.

Características Völkl Disturbia

Tecnologia Völkl Disturbia

Sustentável Völkl Disturbia

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Disturbia

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed