Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard The Villain

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard The Villain

O snowboard Salomon The Villain tem uma grande variedade de execuções e movimentos, porque seus materiais permitem aumentar seu desempenho, ter uma maior transmissão de potência, perfeita flexão, estabilidade e deslizamento suave no parque.

Este snowboard para todas as montanhas apresenta um Rock Out Camber que oferece estabilidade e segurança máximas, fazendo com que o arco feche os pés e balance a espátula e a cauda. O corte lateral do Quadralizer fornece controle total das bordas para que você possa fazer a escultura em alta velocidade.

O núcleo de madeira neste snowboard do parque incorpora tecnologia de fibra de vidro para maior durabilidade e longevidade. Esta prancha tem comprimentos iguais na espátula e na cauda, o que facilita o esqui estilo livre e garante a máxima explosividade. Os reforços de carbono permitem melhor transmissão de energia. Cavaleiros, ratos do parque e amigos da manteiga este é o seu parceiro no crime. O Salomon The Villain Snowboard é feito para a vida de freestyle, com incrustações de carbono para pop e desempenho e um flex versátil feito para lidar com condições variadas. Com uma base sinterizada rápida que é mais um carro de fuga do que uma prancha de snowboard, o Villian tem tudo a ver com rapidez e bom tempo.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de balancim

Rock Out Camber - Flat entre suas amarras para estabilidade, camber perto dos pés para resposta, e rocker na ponta / cauda para pressionabilidade.

Flex

Medium Flex - O cabo flexível mais versátil porque é igualmente ágil e amigável, dando aos pilotos o máximo desempenho em toda a montanha.

Forma

Quadralizador - A combinação nova e explosiva de esmerilhamento equalizador e quadrático permite a alta velocidade de corte, bem como o controle de borda superior em locais apertados.

Testemunho

Aspen Select Core - Cada faixa de madeira certificada pelo FSC é selecionada manualmente para garantir qualidade e leveza incomparáveis.

Laminados

Vidro Triax - Um núcleo tecnológico de fibra e vidro que aumenta a vida útil e a durabilidade de todos os pilotos.

Biax MD - Camadas de fibra de vidro de média densidade feitas na Europa garantem um nível de qualidade consistente, para pranchas leves e vivas.

Popster Booster - Cadeias de carbono adicionais colocadas no popster padrão dão a você toda a energia sob seus pés irradiando para a ponta e cauda, maximizando o pop.

Paredes laterais

Sidewalls laterais - Incrustações de carbono que ajudam a carregar e liberar energia para reatividade sob os pés.

Base

Sinterizado - Projetado para deslizar super rápido em tudo, desde pow fresco até neve pegajosa. O material sinterizado fornece retenção superior de cera, o gálio fortalece a resistência ao impacto e o acabamento Electra proporciona um deslizamento turbocomprimido.

Acabamento em pedra média - Um acabamento de estrutura média que melhora o deslizamento rápido da base sinterizada. Mais rápido em todas as condições de neve, desde o veludo frio da manhã até a lama da primavera.

Arestas

Bisel da Borda Livre - A ponta e a cauda recortadas com um bisel da borda base de 2 ° nas áreas de contato principais e 3 ° entre os pés facilitam muito as rotações e os recursos.

ESPECIFICAÇÕES:

Terreno: Freestyle Mais

Nível de Habilidade: Intermediário Avançado Mais

Tipo de balancim: Rocker / Camber / Rocker Mais

Forma: gêmeo verdadeiro

Avaliação do Flex: Médio Mais

Padrão de montagem de ligação: 2x4

Núcleo / Laminados: Carbono, Madeira

Atletas: Louif Paradis



Complete o seu pedido de Salomon Prancha Snowboard The Villain com a nossa seleção de Snowboards e os nossos artigos de Pranchas. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Pranchas ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Salomon Prancha Snowboard The Villain

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard The Villain

Sustentável Salomon Prancha Snowboard The Villain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard The Villain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed