Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

POC

Sustentável

POC Parafuso Chin Aluminum

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Parafuso Chin Aluminum

Esta é a bicicleta que define o gênero que leva seu nome: a S-Works Enduro sobe com a máxima eficiência, mas mantém a calma mesmo nas descidas mais sinuosas. Possui um quadro de carbono bomber, mas leve, que enfrenta alegremente o tipo de terreno que mastiga e cospe bicicletas menores.


Recursos:

- Incrivelmente capaz: se o Enduro se parece com seu irmão, o Demo, é porque eles compartilham muito DNA de downhill. Um caminho de eixo mais para trás reduz o travamento da roda em grandes impactos. Um choque posicionado baixo e para a frente o mantém plantado e confiante em altas velocidades. E a rigidez balanceada do chassi ajuda o front-end a dirigir com precisão e mantém o rastreamento do back-end como se estivesse nos trilhos. Adicione tudo e você terá uma bicicleta que ri nas trilhas mais íngremes e rochosas.
- Surpreendentemente rápido: para cima e para baixo na trilha: Pise nos pedais e o novo Enduro acelera muito mais rápido do que você esperaria de um Downhill Bruiser. Para começar, aumentamos o anti-squat, para que a suspensão resista melhor ao pedal Bob. Em seguida, para aumentar sua eficiência, redirecionamos o ângulo das articulações da escora e do amortecedor superior para um design muito mais eficiente. O resultado final? Menos balanço, mais velocidade.
- Rápido começa com ajuste: rápido e ajuste não são mutuamente exclusivos, e é por isso que a geometria progressiva do Enduro foi projetada para subir e descer. Para começar, os tubos do assento e as alturas da pilha não crescem muito entre os tamanhos, o que significa que agora você pode escolher um tamanho de quadro com base na sua altura e no seu estilo de pilotagem. Combine este novo estilo de dimensionamento com um ângulo de cabeça mais relaxado, alcance mais longo e tubo de selim mais íngreme em toda a linha, e você terá um corcel mais rápido e capaz, não importa o tamanho.


Especificações:

Conjunto de quadros:
- Fichário do assento: liga, 38,6 mm
- Quadro: Chassis e extremidade traseira em carbono Fact 11m, geometria Enduro Race de tamanho S, integração de porta Swat™, Bb rosqueado, roteamento interno de cabos, gancheiras de 12x148 mm, pivôs de rolamento de cartucho selado, suporte de desviador substituível, 170 mm de curso

Suspensão:
- Amortecedor Traseiro: Rockshox Super Deluxe Coil Ultimate, Rx Trail Tune, 205x60, Trunnion




POC Parafuso Chin Aluminum tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com POC Parafuso Chin Aluminum que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca POC, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características POC Parafuso Chin Aluminum

Tecnologia POC Parafuso Chin Aluminum

Sustentável POC Parafuso Chin Aluminum

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. POC Parafuso Chin Aluminum

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed