Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lange

Sustentável

Lange Botas Esqui Alpino XC 70

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lange Botas Esqui Alpino XC 70

O XC 70 W é a única alta performance de inicialização, mulheres 102mm freeride com esqui / caminhada versatilidade; assegurar que os esquiadores intermediários com formas mais amplas do pé não sacrificar o conforto para o desempenho negócio real. Expandindo Langes única "Escolha sua largura" opção, o novo XC fornece todos prémio Langes soluções vencedoras ajuste e desempenho combinados com a nossa nova e melhorada tecnologia V Bloqueio de alimentação, fornecendo gama caminhadas de movimento e nenhuma capacidade de esqui compromisso em um mais indulgente 102 milímetros caber. A inserção do peito do pé mais suave fornece fácil entrada e saída, embora protetores sola de aderência e arcos proporcionar maior durabilidade e tração. Enquanto outros e botas "sidecountry" EM muitas vezes sacrificar downhill desempenho, Langes XC 70 W apresenta nossa tecnologia patenteada V Bloqueio de alimentação, proporcionando excelente gama de caminhadas do movimento, mantendo poderosa, sem comprometer downhill desempenho.

Especificações:

Peso: 1880 g

Concha:

Material de Shell: poliuretano

Bootboard: Injetado

cuff:

Cuff: Com o System V Bloqueio

Material Cuff: poliolefinas

Linear:

Tecnologia Liner: Ws Light Weight, Thermofit RL1

Isolamento Térmico: quente no interior

Tongue Liner: Poder envoltório Tongue + personalizado

Personalizadas:

cinta de poder: 35

Buckles:

Tecnologia: Alu Com Soft Touch, 2 Xl

Fivelas de ajuste: 1 Quickmacro + 6 Dentes X 3 Posições

soles:

Solas de poliuretano, Archpad

Tecnologia:

102 milímetros última: A mais ampla, mais indulgente 102 milímetros última projetado para esquiadores com pés de volume alto ou esquiadores que procuram conforto o dia todo sem sacrificar o desempenho.

injeção Mono com inserção suave: Oferece o mais alto nível de desempenho, otimiza peso, e facilita a inicialização encaixe enquanto que a inserção do peito do pé mais suave permite fácil, a entrada confortável e saída.

Thermo linears Fit: forros RL1, RL2 e RL3 são thermomoldable e oferecer uma crescente pé Retenção Nível 1-3 para atender o equilíbrio adequado entre desempenho e conforto para todos os esquiadores.

Um colar de peça: A continuidade do material colarinho aumenta o ajuste panturrilha e conforto durante a garantir o apoio para trás sólida.

XL fivelas: alavancas fivela longas extra reduzir o esforço para abrir e fechar fivelas.

Personalizado Tongue: preenchimento Tongue dispõe de uma área do peito do pé oco para garantir o máximo de personalização para o peito do pé esquiadores. Mais conforto, mais calor, mais controle de esqui.

Poder V bloqueio do sistema ski / caminhada: Patenteado Lange tecnologia oferece excelente gama caminhadas de movimento no modo "caminhada" para a mobilidade confortável na subida e ao contrário de outros sidecountry, não permite mais baixos shell colapso graças ao exclusivo V Bloqueio de alimentação, entregando o poder negócio real e desempenho em "modo de esqui".

Thinsulate: Thinsulate ™ é um isolamento sintético leve que oferece maior calor em condições de umidade e frio para conforto o dia todo.

no interior Quente: Nossa construção biqueira exclusivo e uso de materiais de alta isolante específica garante conforto, suavidade e calor.

manguito curta: O design manguito mais curto (15 milímetros na parte traseira / 20mm na frente) oferece esquiadores com perna mais curta veios uma postura mais natural e amplitude de movimento com maior conforto.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Esqui alpino da Lange. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Lange Botas Esqui Alpino XC 70.

Características Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Mulher

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui polivalente

Esqui Freeride

Tecnologia Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Sustentável Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed