Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Geox

Sobre a Geox
Geox é uma renomada marca italiana de calçados e roupas que se tornou sinônimo de inovação e conforto. Fundada em 1995 por Mario Moretti Polegato, Geox revolucionou a indústria de calçados com sua tecnologia patenteada única que permite que os sapatos respirem enquanto mantêm os pés secos. O próprio nome da marca é uma fusão de "Geo", que representa a palavra grega para Terra, e "x", simbolizando tecnologia, refletindo o compromisso da Geox em combinar a natureza e a inovação. Esta dedicação ao design inovador garantiu à Geox uma reputação global como líder na criação de sapatos que priorizam a saúde dos pés e o bem-estar geral.
Geox redefiniu o cenário dos calçados ao combinar tecnologia inovadora com dedicação ao conforto e ao estilo. Desde sapatos masculinos e femininos até calçados para crianças, sandálias e tênis, o compromisso da Geox em criar um microclima mais saudável para os pés tornou-se um nome confiável e celebrado em todo o mundo. Com uma história enraizada na inovação e um futuro focado no aprimoramento do bem-estar do cliente, Geox continua a moldar a forma como pensamos sobre calçados.

Geox Innovando o Conforto através da Tecnologia Respirável

Os sapatos Geox são projetados para oferecer conforto e estilo incomparáveis, mantendo ao mesmo tempo um microclima ótimo dentro do sapato. A tecnologia patenteada Respira da marca garante que o calçado seja respirável e à prova d'água. O núcleo da tecnologia de calçados da Geox reside em seu sistema Respira. Esta característica inovadora permite que o sapato expulse umidade e calor, criando um microclima que mantém os pés secos e confortáveis. Os sapatos Geox Respira são projetados para oferecer a melhor respirabilidade sem comprometer a proteção. Geox oferece uma gama de sandálias que abraçam a essência do verão ao mesmo tempo em que priorizam a saúde dos pés. Com a incorporação da tecnologia respirável, as sandálias Geox garantem que os pés fiquem frescos e secos, mesmo nas temperaturas mais quentes.
Geox oferece uma diversa gama de sapatos masculinos que atendem a várias ocasiões e preferências. Desde sapatos formais de couro perfeitos para ambientes de negócios até tênis casuais que misturam estilo e conforto de forma perfeita, os sapatos masculinos Geox são fabricados para proporcionar suporte e respirabilidade durante todo o dia. Os sapatos femininos Geox combinam estética à frente da moda com tecnologia avançada. Desde elegantes saltos e sapatilhas de bailarina até tênis e botas para o dia a dia, a coleção feminina da marca garante que as mulheres nunca precisem abrir mão de estilo ou conforto. Compreendendo as necessidades dos pés em crescimento, os sapatos infantis Geox são projetados para oferecer suporte à desenvolvimento natural, oferecendo ao mesmo tempo o amortecimento e a respirabilidade necessários. Os sneakers Geox fundem o estilo esportivo com o design funcional. Estes tênis são construídos com a assinatura da tecnologia respirável da marca, tornando-os uma opção confiável para indivíduos que buscam conforto e desempenho.