Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Montura

Sobre a Montura
Montura é uma renomada marca italiana que combina perfeitamente aventura ao ar livre com conforto inigualável. Estabelecida com paixão por entregar roupas e equipamentos de alto desempenho, a Montura tem sido uma líder na indústria de vestuário outdoor desde sua criação. Com o compromisso de inovação e qualidade, a marca criou um nicho para si, atendendo aqueles que buscam funcionalidade e estilo em suas aventuras ao ar livre. A Montura atende ao espírito aventureiro do homem moderno sem comprometer o estilo.

A jornada da Montura da sua criação até sua atual importância foi marcada por um compromisso inabalável de entregar vestuário e equipamentos outdoor excepcionais. Com foco na inovação, qualidade e estilo, a Montura continua sendo uma excelente escolha para aqueles que exigem o máximo de suas experiências ao ar livre. Seja descendo encostas empoeiradas ou embarcando em uma caminhada desafiadora, a Montura possibilita que as pessoas explorem o mundo sentindo-se confortáveis e confiantes. O compromisso da Montura em fornecer uma experiência holística ao ar livre é evidente em sua linha de equipamentos de ski.

Montura é onde aventura encontra conforto

A roupa de ski da Montura representa a perfeita sinergia de expertise técnica e design contemporâneo. Fabricada para resistir às condições alpinas mais severas, a roupa de ski da Montura oferece proteção e mobilidade incomparáveis. Desde jaquetas isoladas que protegem contra o frio intenso até camadas base que absorvem a umidade garantindo conforto, a linha de roupas de ski da Montura é um testemunho de seu compromisso em entregar desempenho de alto nível nas pistas. A roupa masculina da Montura mostra uma coleção onde o formato se encontra com a função. A vestimenta masculina da Montura exala confiança e confiabilidade. A roupa feminina da Montura combina elegantemente o resistente, atendendo às exigências do entusiasta moderno ao ar livre. A linha de roupas femininas da Montura possibilita às mulheres conquistar novos horizontes com estilo.

A jaqueta de ski da Montura é a encarnação do poder técnico e do apelo estético. Projetadas para suportar ventos gelados e nevascas intensas, essas jaquetas apresentam tecnologias avançadas de isolamento e impermeabilização, garantindo calor e secura nos ambientes de ski mais desafiadores. Com atenção aos detalhes em cada costura, as jaquetas de ski da Montura são um companheiro confiável para aventureiros alpinos. As calças de ski da Montura fundem resistência com flexibilidade, tornando-as um componente essencial do guarda-roupa de qualquer esquiador. Projetadas para proporcionar movimento ilimitado e proteção contra os elementos, as calças de ski da Montura resistem às rigorosas montanhas enquanto mantêm um visual elegante e contemporâneo. Desde óculos de alto desempenho que melhoram a visibilidade em várias condições de luz até mochilas ergonômicas projetadas para carregar equipamentos essenciais com conforto, o equipamento de ski da Montura complementa sua linha de roupas, garantindo que os aventureiros estejam bem equipados para suas jornadas.