Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rock experience

Sustentável

Rock Experience Casaco Stella Artica

$ 263.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rock Experience Casaco Stella Artica

A jaqueta ROCK EXPERIENCE Stella Artica Jacket Marshmallow é uma jaqueta elegante e funcional projetada para as necessidades de roupas femininas para atividades ao ar livre. Feita pela renomada marca ROCK EXPERIENCE, esta jaqueta é perfeita para atividades em clima frio, como caminhadas, esqui ou simplesmente explorar a natureza.

A camada externa da jaqueta é feita de um material durável e resistente à água que protege contra o vento e a chuva. Isso garante que você fique aquecido e seco enquanto desfruta de suas aventuras ao ar livre. A cor Marshmallow adiciona um toque de feminilidade à jaqueta, tornando-a prática e elegante.

Com um design leve e respirável, a Stella Artica Jacket permite liberdade de movimento e conforto o dia todo. A jaqueta também é isolada com um enchimento sintético de alta qualidade que proporciona calor excepcional mesmo em temperaturas abaixo de zero. O isolamento é distribuído uniformemente por toda a jaqueta, mantendo você aquecido e confortável sem adicionar volume excessivo.

Equipada com capuz removível, a Stella Artica Jacket oferece proteção versátil contra os elementos. O capuz é ajustável, permitindo um ajuste personalizável que se adapta à sua preferência. Ele também possui um protetor de queixo para evitar qualquer desconforto em condições de vento.

Além disso, esta jaqueta feminina incorpora vários recursos funcionais para aprimorar sua experiência ao ar livre. Inclui vários bolsos com zíper que fornecem espaço de armazenamento amplo para seus itens essenciais, como chaves, telefone ou carteira. As mangas são ajustáveis e equipadas com fechos de velcro, permitindo um ajuste seguro que mantém o calor dentro e o ar frio fora.

No geral, a ROCK EXPERIENCE Stella Artica Jacket Marshmallow é uma excelente escolha para mulheres que buscam estilo e desempenho em suas roupas para atividades ao ar livre. Com sua construção durável, recursos práticos e toque feminino, esta jaqueta é uma companheira confiável para qualquer aventura ao ar livre.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa mulher da Rock experience, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Rock experience, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Rock experience Casaco Stella Artica. Faça já o seu pedido e receba Rock experience Casaco Stella Artica o mais rapidamente possível.

Características Rock Experience Casaco Stella Artica

Capuz

Com Capuz

Cor

Beige

Desempenho

Corta-vento

Térmicos

Tipo de Casaco

isolado penas

Tecnologia Rock Experience Casaco Stella Artica

Sustentável Rock Experience Casaco Stella Artica

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rock Experience Casaco Stella Artica

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed