Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Millet

Sustentável

Millet Casaco com capuz Murren

$ 135.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Millet Casaco com capuz Murren

Esta jaqueta de esqui feminina 2-way Stretch é parcialmente feita de fibras recicladas ostentando um visual dinâmico, oferecendo excelente conforto para sair e aproveitar ao ar livre. Respirável e à prova d'água com costuras seladas a quente e à prova d'água, bem como um enchimento sintético quente e leve, oferece proteção ideal em condições de altas altitudes. Esta jaqueta de esqui de milho é totalmente ajustável e possui punhos elásticos e uma saia de neve para evitar que a neve em pó entre. Por último, mas não menos importante, você pode armazenar todos os seus itens essenciais nos muitos bolsos úteis enquanto estiver nas encostas.


Características:

- Membrana Dryedge™ impermeável e respirável
- Tecido elástico de 2 vias
- 1 bolso com zíper na parte superior da manga para passe de esqui
- 2 bolsos de mão com zíper forrados com microfleece quente
- 1 bolso interno de malha para a máscara
- 1 bolso interno com zíper
- Fecho central com zíper
- Todas as costuras termosoldadas
- Saia de Neve Anexada
- Punhos elásticos nas mangas
- Bainha e punhos ajustáveis
- Capuz Fixo Ajustável
- Ventilação com zíper sob os braços
- À prova d'água
- Esticar
- Responsável

Atividades:
- Esqui


Especificações:

Tecidos:
- Tecidos Principais: Dryedge 2 Way Stretch Reciclado // 57% Poliéster Reciclado - 43% Poliéster // Respirabilidade : 10 000 G.M².24h ; Impermeabilidade: 10 000 Mm; Tratamento repelente de água Dwr Pfc Free
- Isolamento: Estofamento 100grs
- Enchimento 120grs
- Forro: Forro Soft Stretch // 100% Poliéster // Dwr Tratamento Impermeável Pfc Free ; Estiramento Mecânico; À prova d'água

- Peso: 930 G


Tecnologia:

Borda seca:
- A membrana Dryedge™ garante um desempenho impermeável e respirável. É perfeito para atividades de alta intensidade, pois aumenta a proteção e o conforto. Todas as costuras dos produtos Dryedge™ são seladas a quente.

- Goggle Pocket mantém seus óculos longe de qualquer risco de arranhões.


Cuidado:

- As roupas de painço devem ser lavadas na máquina a 30°C e secas na máquina usando um programa de baixa temperatura. Para garantir uma lavagem ideal sem degradar o produto, feche todos os fechos de velcro, fechos de pressão e zíperes e solte os cordões elásticos antes de colocar a roupa na máquina.
- Este é o caso particularmente para os seguintes materiais: Gore-Tex, Polartec Neoshell, Dryedge, Windstopper, Element Shield
- Depois de fechar os fechos de velcro, zíperes e fechos de pressão, lave seu produto a 30°C com um pouco de detergente não agressivo ou um detergente especial para materiais impermeáveis. Se sobrar muito detergente, execute um programa de enxágue novamente sozinho. A secagem deve ser feita ao ar livre ou em máquina de secar roupa a baixa temperatura.
- É possível usar um produto específico para impermeabilizar seu produto ou devolver a repelência à água.



Se tem interesse em Millet Casaco com capuz Murren, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa mulher da marca Millet são de excelente qualidade. A Millet concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Millet Casaco com capuz Murren hoje!

Características Millet Casaco com capuz Murren

Capuz

Com Capuz

Cor

Verde

Tecnologia Millet Casaco com capuz Murren

Sustentável Millet Casaco com capuz Murren

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Millet Casaco com capuz Murren

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Millet Casaco com capuz Murren

Entrega ok, ótimo produto

20/02/2023

Stef

Existem algumas críticas negativas no Tradeinn. No entanto, não posso reclamar. Tudo correu bem e o serviço pós-venda reagiu com bastante rapidez. Você ainda tem que evitar muitas respostas "padronizadas"... Ainda não testei a jaqueta, então não posso opinar ainda.

Millet Casaco com capuz Murren

Skijacke superior

05/01/2023

Angelique

A jaqueta de esqui Millet tem tudo o que você poderia desejar. Como já possuo calças de ski vermelhas (coincidentemente também da Millet), procurava um casaco de ski a condizer com a cor que, devido às minhas preferências pessoais, não pode conter azul. Eu estava um pouco hesitante em escolher uma jaqueta de esqui preta, mas agora estou muito satisfeito. A jaqueta tem, o que era importante para mim, um bolso para passe de esqui na manga esquerda. Há também um bolso interno para o Sibrille, que ainda contém um pequeno pano para limpeza dos óculos, que é convenientemente preso com um pequeno clipe para que não se perca. Também gosto dos punhos elásticos nas mangas, que muitas outras jaquetas de esqui não têm. Desta forma, as mangas fecham bem e não deixam espaço para correntes de ar. A gola de lã macia na transição entre a jaqueta e o capuz torna a jaqueta ainda mais aconchegante. À primeira vista, a jaqueta dá uma impressão robusta e bem pensada. No entanto, ainda não os testei em ação, então não posso dizer nada sobre sua longevidade ou resistência à abrasão em uso.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed