Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marmot

Sustentável

Marmot Casaco Chelsea

$ 311.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marmot Casaco Chelsea

Casaco Wm´s Chelsea.

Agasalhe-se com o conforto e aproveite o calor à prova d'água e com isolamento do Chelsea Coat quando estiver saindo por quilômetros ou para a loja da esquina no frio congelante.

Este casaco moderno e de corpo inteiro está na moda sem sacrificar o desempenho à prova de intempéries - um escudo de inverno leve e bonito para manter seu estilo de encontro no centro da cidade ou sua roupa de treino protegida dos elementos rigorosos do inverno.

Não pense duas vezes sobre qual jaqueta usar quando a neve começar a cair, o Chelsea pode lidar com condições de calçada molhadas, ventosas e selvagens.

RECURSOS:

-Marmot® NanoPro™ é uma tecnologia de revestimento impermeável leve e respirável que repele a chuva para que você fique seco por dentro e por fora para uso de alto desempenho em condições extremamente úmidas.

-700-fill-power reciclado para baixo oferece calor suave e compactabilidade leve com desempenho respirável e absorção de umidade.

-A construção 100% com fita adesiva oferece total confiança à prova de vazamentos e proteção adicional à prova d'água para que a água nunca penetre em sua jaqueta em condições molhadas.

-Capuz removível com zíper e ajuste de cordão periférico oferece opções de cobertura versáteis para que você possa abrir o capô quando precisar ou facilmente descartar o capuz quando quiser economizar peso e reduzir o volume.

-Os bolsos do aquecedor de mãos com zíper são forrados com microfleece para que você possa manter suas mãos e seus pequenos objetos de valor guardados quentes e protegidos dos elementos.

-Bolsos de mão com zíper de fácil acesso oferecem alívio do tempo frio e armazenamento conveniente em movimento para suas necessidades diárias



Com Marmot Casaco Chelsea terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Marmot, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características Marmot Casaco Chelsea

Tecnologia Marmot Casaco Chelsea

Sustentável Marmot Casaco Chelsea

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marmot Casaco Chelsea

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed