Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marmot

Sustentável

Marmot Casaco Rom

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marmot Casaco Rom

Uma excelente resistência ao vento e à água encontra mobilidade de ginástica nesta solução versátil e encapuzada para trekking multi-temporada, acampamento, ciclismo ou simplesmente circulando pela cidade.

A tecnologia GORE WINDSTOPPER é casada com Marmot M2 Softshell e designada com inúmeras características práticas para criar um cavalo de batalha contra o tempo para as idades.

Características:

Marmot M2 Softshell,

Capa anexada

Zippered Handwarmer Pockets,

Bolso de caixa com fecho ocultos,

Painéis laterais de ventilação,

Elastic Draw Cord Hem

Especificações:

Materiais principais

WINDSTOPPER Softshell 100% Polyester Stretch 5.4 oz / yd, Softshell Double Weave 90% Polyester 10% Elastane Stretch 7.3 oz / m

Comprimento traseiro do centro (Base do pescoço para o fundo da bainha)

24.75

Em forma

Tamanho normal

Peso

(411,1 g)

Tecnologia:

M2

O M2 Softshells oferece um excelente equilíbrio entre resistência climática, respirabilidade e proteção térmica, excelente para uma ampla gama de atividades aeróbicas em condições moderadas.

WINDSTOPPER

Os tecidos WINDSTOPPER oferecem proteção à prova de vento e respirabilidade, combinando o conforto de uma camada média macia e a resistência à água de uma concha em uma peça de vestuário.

Nossa coleção WINDSTOPPER mantém você confortável ao proporcionar a liberdade de movimento que você precisa para melhorar o desempenho em uma ampla gama de atividades e condições climáticas.

O que é isso?

WINDSTOPPER é uma proteção de 3 camadas. A camada externa é poli-poliéster repelente a água de alta qualidade; A camada intermediária é uma membrana WINDSTOPPER ultra leve e a camada interna contém tricô de poliéster.

Como funciona?

Com a sua construção de 3 camadas, a membrana WINDSTOPPER está ligada entre um tecido de alto desempenho de um lado e um velo de poliéster de secagem rápida, por outro. O acabamento repelente à água durável oferece proteção adicional contra as intempéries.

O WINDSTOPPER protege o calor do seu corpo dos efeitos de arrefecimento do vento e do tempo e evita o superaquecimento ea transpiração acumulando, permitindo que o vapor de umidade escape facilmente.

A única membrana WINDSTOPPER impede totalmente o vento de penetrar o tecido enquanto permite que a umidade se liberte sem impedimentos para 2X de respiração mais do que os produtos à prova de vento comparáveis.

Quais são os benefícios dessa tecnologia?

O WINDSTOPPER funciona bem em atividades ao ar livre, como caminhadas, mochilas, ciclismo, caça, esportes de montanha, esqui, snowboard e trekking, onde as condições climáticas podem incluir ventos fortes, neve leve e chuva.

Ele retém o calor e não a umidade e é 2 1/2 vezes mais quente em 30 mph de vento que o velo tradicional sem perda de transpirabilidade. E porque é fácil cuidar, você pode lavá-lo em sua máquina.



Marmot Casaco Rom dispõe da garantia oficial da marca Marmot. Se comprar na nossa loja online de montanha, poderá receber Marmot Casaco Rom em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Marmot Casaco Rom

Tecnologia Marmot Casaco Rom

Sustentável Marmot Casaco Rom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marmot Casaco Rom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Marmot Casaco Rom

Perfeito na névoa do outono

27/12/2018

SARA

Testei-o num ambiente húmido e frio e correu muito bem mesmo com a t-shirt durante a caminhada. Nas paradas, em vez disso, adicionei uma micropilha abaixo. Quando começou a chover, eu tive que usar uma capa porque não é completamente à prova d'água. Macio e prático para colocar na mochila. No final da excursão, limpei-a facilmente com uma esponja úmida. Satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed