Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marmot

Sustentável

Marmot Calças West Ridge

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marmot Calças West Ridge

Adequado para usar e abusar um pouco, o West Ridge Pant é um calcinha de estiramento de peso médio construída para qualquer coisa, desde caminhadas até arremessos rápidos. Construído com algodão macio e uma mistura de poliéster peachizada de secagem rápida, a bata de denim de tecnologia de desempenho mata e respira, e tem uma virilha com gusseted e joelhos articulados - características que fazem esta calça bem parecida tão escalável quanto wearable.

Características:

Tecido tecido de alongamento de desempenho médio

Fator de proteção ultravioleta (UPF) 50

Poliéster para secagem rápida

Painel Gusset Inseam para Maior Gama de Movimento

Estiramento para maior mobilidade

Joelhos articulados

Bolsos traseiros reforçados

32 "Inseam

Especificações:

Peso: 1 lb 6.85oz (647.8g)

98% Algodão, 2% Elastano Peach Twill 10.9 oz / yd

Ajuste: Regular Fit

Lavagem e Cuidados:

Por que incentivamos o cuidado adequado de nossa roupa e equipamento?

Porque você investiu (ou está pensando em investir) em uma das peças mais tecnicamente avançadas de vestuário ou equipamento que você já possui e queremos garantir que você tenha as informações necessárias para proteger e cuidar de sua compra. Cuidados adequados garantem otimizar o desempenho do seu produto Marmot e maximizar sua vida útil.

Care Care:

Lavar a máquina com cores similares

Detergente em pó

Sem amaciantes de tecido

Não utilizar alvejante

Ferro baixo quando necessário

Não lave a seco

Secar a roupa baixa ou pendurar para secar

Tecnologia:

Marmot Solarshield:

O que é isso?

Marmotas Solarshield é construído em proteção solar sem o auxílio de tratamentos tópicos que podem ser lavados ao longo do tempo. O tecido é projetado para fornecer proteção solar permanente através da construção de fios e tecidos. Solarshield, na sua verdadeira forma, está diretamente relacionado à UPF e como ela pode protegê-lo dos raios nocivos dos Suns.

O que é UPF?

A UPF, por definição, é o fator de proteção ultravioleta de uma peça de vestuário ou roupa. É o protetor solar de um tecido, avaliado e avaliado com um sistema de medição como o SPF. No entanto, o UPF classifica a proteção UVA e UVB, enquanto o SPF apenas avalia a proteção UVB.

UVA e UVB são comprimentos de onda de radiação ultravioleta ou raios emitidos pelo Sol. Os raios UVA são longos comprimentos de onda que penetram profundamente na pele, causando enrugamentos e envelhecimento prematuro.

Os raios UVB são comprimentos de onda curtos, poderosos e nocivos que afetam as camadas externas da sua pele. Os raios UVB causam queimaduras solares e danificam o DNA na pele, causando câncer de pele. Em 1996, o termo UPF foi concebido na Austrália como uma medida de quanto UV penetra em um tecido. É determinado pelo uso de um analisador de transmitância UV (uma ferramenta doméstica comum) para avaliar a transmissão espectral dos raios UVA e UVB.

Como funciona?

Fatores que afetam o nível de proteção solar fornecido por um tecido, em ordem aproximada de importância, incluem tecelagem, cor, peso, estiramento e umidade. Quanto mais aberto / menos denso o tecido, pior a proteção (estiramento de peso de tecido). Quanto mais escura a cor, mais corante, melhor a proteção. Obter um tecido úmido reduz a proteção tanto quanto a metade, exceto para seda e viscose, que podem ficar mais protetor quando molhado. O poliéster contém um anel de éster (benzeno) que absorve a luz UV. Aqui está uma desagregação geral das classificações da UPF vs. proteção solar da proteção solar um tecido é capaz de:

A classificação de 15 20 é boa (Blocos 93,3 95,9% de UV)

A classificação de 25 35 é muito boa (Blocos 96,0 97,4% de UV)

Avaliação de 40 50+ é excelente (Blocos 97.5 ou Mais% de UV)

Quais são os benefícios dessa tecnologia?

Os produtos Solarshield criaram proteção sem o auxílio de tratamentos tópicos que podem ser lavados ao longo do tempo. Usando conteúdo exclusivo de fibra, tecidos, pesos de tecido e cores, nossos engenheiros possuem uma coleção de roupas e acessórios UPF para ajudar a reduzir sua exposição aos raios UV e dar mais tempo ao ar livre.

TechDenim:

O que é isso?

Denim melhorou! O Marmots Tech Denim é projetado para desempenho usando uma mistura de fios técnicos sintéticos e naturais altamente projetados para criar um gerenciamento avançado da umidade, construído com durabilidade duradoura, respirabilidade e conforto.

Seca até 20% mais rápido que o algodão 100% algodão

O fio prensado resistente à abrasão T400 oferece excelente estiramento e recuperação de 4 vias

Excepcional abrasão resistente a 100% algodão denim devido à mistura única de fios de desempenho técnico

Fios especialmente projetados aumentam a respirabilidade para proporcionar conforto durante todo o dia

Fator de proteção ultravioleta de 50+

Como funciona?

Marmots Tech Denim é uma combinação de fios de algodão sintéticos e naturais tecnicamente projetados para proporcionar um ótimo desempenho e conforto. O tecido é projetado com fios naturais de fios de algodão na urdidura e fios sintéticos técnicos avançados na trama. Esta combinação proporciona desempenho permanente através da construção do fio que não irá lavar ou desgastar ao longo do tempo.

Quais são os benefícios dessa tecnologia?

O Marmots Tech Denim permite que você fique mais seco e mais confortável ao longo de todas as atividades do dia, proporcionando gerenciamento avançado de umidade, respirabilidade aprimorada, alongamento de conforto e durabilidade, mantendo a aparência de algodão 100% algodão.



Além de Marmot Calças West Ridge da categoria Roupa homem da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Calças. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Marmot, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A Marmot é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Marmot Calças West Ridge

Tecnologia Marmot Calças West Ridge

Sustentável Marmot Calças West Ridge

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marmot Calças West Ridge

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed