Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Máscaras Esqui Ella

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Máscaras Esqui Ella

O design Ella ™ Frameless apresenta um novo e elegante sistema de lente de mudança rápida e estilo limpo e corajoso. Quatro auto-localizadores ajudam no relâmpago Reaproveção rápida da lente e quatro pinos instantâneos Mantenha a lente seguramente travada no lugar. O Medium Fit acomoda uma ampla gama de faces femininas, enquanto exibe um campo Exv impressionantemente amplo de Vi Ew. A Ella Inclui Duas das Melhores Lentes no Negócio Com Lentes Vivid Premium com Óptica pela Zeiss (uma lente Sun / All Conditions e uma Tempestade Infraredada / Lente Baixa Luminária). Evak ™ Vent Technology e Anti Fog Coating mantêm a umidade em cheque, enquanto a camada tripla enfrenta espuma e rosto de pelúcia torna Ella tão confortável que você nunca quer tirar.

Características:

Compatibilidade perfeita: para o melhor desempenho de capacetes e óculos Os produtos Giro são projetados para trabalhar juntos como uma única unidade integrada. Garantir uma interface perfeita entre o capacete e os óculos de proteção oferece um ajuste excepcional e confiável, função sem preocupações.

Lente cilíndrica moldada por injeção: moldagem por injeção Uma lente cilíndrica ajuda a refinar a ótica e minimizar a distorção que pode ocorrer subitamente em lentes cilíndricas formadas termicamente. Nós oferecemos uma gama completa de desempenho lentes projetadas Tents e revestimentos de espelho que ajudam a melhorar a sua visão e cada lente é protegida por um revestimento duro durável que resiste arranhões.

Revestimento anti-nevoeiro: toda lente Giro Goggle possui nosso revestimento anti-nevoeiro para manter sua visão e experiência de andar no ponto.

Espuma de rosto triplo: a espuma de rosto triplo é um sistema de três partes que lhe dá uma camada de contato de felpa contra seu rosto, uma camada média super suave que permite o máximo contorno e uma camada traseira durável que se adere à moldura do Goggle.

Exibição de Expansão (exv): Perfeccionado no Laboratório de Teste de Giros No Vale de Scotts, Califórnia, Este Novo Projeto de Marco inovador serve uma visão periférica incomparável. Começamos com um óculos de proteção compatível com capacete e, em seguida, raspamos a borda do quadro e adicionamos zonas sem fusão para otimizar uma lente esférica maciça concentrada na melhor visão periférica possível em uma óculos.



Além de Giro Máscaras Esqui Ella da categoria Proteções da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Máscaras de esqui. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Giro, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A Giro é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Giro Máscaras Esqui Ella

Tecnologia Giro Máscaras Esqui Ella

Sustentável Giro Máscaras Esqui Ella

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Máscaras Esqui Ella

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed