Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Energy Accumulator

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Energy Accumulator

AQUECE QUANDO VOCÊ É FRIA. COOLS quando você suar. O efeito de arrefecimento da Roupa X-BIONIC só é ativado quando você começar a suar. Seu sistema de regulação inteligente funciona com o mais confiável de entradas: o seu suor.


One-of-a-kind e eficaz, com seu poder de resfriamento sempre exatamente quando você precisa dele. Regulamenta o seu micro-clima pessoal, desenvolvido por cientistas, comprovada por atletas de endurance.


Sabe aquela sensação unpleasent de ser suado, em seguida, sair em arrepios. Seu corpo faz soar o alarme: Warning, ameaça de arrefecimentos! Roupa X-BIONIC impede que esses arrepios. Se nenhum suor está presente, então utiliza um processo singular de ar aquecido pelo isolamento asthermal corpo.



Especificações:


Composição técnica:


- 94%: NODOR Pele


- 4%: Elastano


- 2%: Mythlan


Composição do material:


- 94%: Poliamida


- 4%: Elastano


- 2%: Polipropileno



Sistema 3D-BionicSphere na região do peito:


Estudos fisiológicos têm mostrado que a região do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz.


Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D-BionicSphere na região do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa.


Quente, o ar úmido é eliminado com a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco. No rascunhos, mas perfeita ventilação.


Sistema 3D-BionicSphere no verso:


Garante uma ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportado para longe. No suor significa isolamento bolsões de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.


Sistema 3D-BionicSphere no cóccix:


O suor da região lombar é realizada através do Sistema 3D-BionicSphere ao cóccix por evaporação.


Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção às nádegas. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de atrito, é interrompido antes que ele possa sequer começar.


HIGH.IMPACT (acumulador de energia, correr / bicicleta Pants): Encontra-se firmemente contra o corpo e músculos reduz as vibrações e oscilações.


Ajuda a manter a freqüência cardíaca mais baixa, suporta a pressão arterial estabilizada e rápido retorno venoso do sangue do coração para um bom suprimento de nutrientes. Homens e mulheres s?? Modelos S.


MID.IMPACT (Bionic Energizer, correr / bicicleta Shirts): Reduz vibrações musculares, suporta os músculos e articulações. Otimiza a liberdade de movimento, bem como, simultaneamente, a circulação do sangue, o que melhora o fornecimento de nutrientes para os músculos. Homens e mulheres s?? Modelos S.


LOW.IMPACT (Bionic Vitalizer): revitaliza e economiza energia através da regulação da temperatura efetiva. Seus Llies ajuste confortável junto ao corpo, sem um ajuste apertado. Vitalizer Bionic é extremamente elástica. Homens e mulheres s?? Modelos S.



Se procura X-BIONIC Energy Accumulator, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa homem. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Camadas base para todo o tipo de atividades. Os produtos Camadas base foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características X-BIONIC Energy Accumulator

Tecnologia X-BIONIC Energy Accumulator

Sustentável X-BIONIC Energy Accumulator

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Energy Accumulator

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Energy Accumulator

Acumulador de energia x-biônico

21/03/2017

Tanya

A cueca perfeito. pontuação super.

X-BIONIC Energy Accumulator

Grande

21/11/2016

NU%C3%91O

PRODUTO EXCELENTE E SERVIÇO. Encantado!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed