up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Description X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Aquece-lo quando faz frio. Arrefece-lo para baixo quando ele fica quente. O acumulador de energia Júnior mantém a temperatura corporal ideal em todas as condições. Quer se trate de alta energia brincando na neve, teleféricos expostos ou sessões de treinamento frias no rinque de patinação. Graças à sua BionicSphere System 3D, a temperatura corporal permanece perto de uma óptima 37 C. O norueguês Ski Team Nacional? nenhum estranho para condições de frio? também escolhe X BIONIC. A versão júnior foi especialmente projetado para fornecer o ajuste perfeito anatômico para crianças. O resultado é uma óptima protecção e apoio às crianças? seja no esporte competitivo ou apenas por diversão e jogos.

Especificações:

Composição técnica:

94% NODOR pele

4% Elastano

2% Mythlan

Composição do material:

94% de poliamida

4% Elastano

2% de polipropileno

Tecnologia:

3D BionicSphere Sistema na região do peito:

Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco do BionicSphere System 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior dos ductos, trabalhando como uma eclusa. Hot, o ar úmido é eliminado usando a dinâmica de calor do corpo e, em seguida substituído por novo ar fresco.

Guias de ar: Trabalhe como espaçadores e fronteiras ao longo do Canal de Ar Condicionado para a circulação de ar eficaz.

Ar Condicionado Canal:

O Canal de Ar Condicionado é um sistema de ventilação de canais que correm ao redor do corpo, de forma contínua levando longe da umidade e calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo normalmente não acessíveis por circulação de ar fresco.

X Tecnologia Impacto:

Melhor desempenho devido à compressão graduada que reduz as oscilações musculares, suporta músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.

Sistema BionicSphere 3D no verso:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

ExpansionRibs:

O tecido de malha da ExpansionRibs dobras apart baseado no princípio de acordeão, assegurando que o frio não? T esfriar os cotovelos. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade das ExpansionRibs e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimento sem atrito.

ISO Ombro: A estrutura em forma de onda do ombro ISO encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e protegendo contra calafrios.

SweatTraps:

Armadilha transpiração antes de começar a senti-lo. O suor é mau para longe para que ele possa evaporar utilizando dinâmica de calor. Um filme de transpiração fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.


Descubra a gama completa de produtos esqui da X-BIONIC, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na snowinn, a sua loja online de esqui, poderá comprar o nosso produto X-BIONIC Energy Accumulator Júnior online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Laranja
Caraterísticas
Térmicos
Género
Unissexo
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Topo

-

produtos super rápidos e compatíveis

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Topo

-

produtos super rápidos e compatíveis

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Avaliação

-

Boa qualidade muito eficaz

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Mantenha meus filhos quentes e felizes!

-

Definitivamente, mantenha meus filhos quentes e flexíveis. Compre de novo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up