Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Aquece-lo quando faz frio. Esfria para baixo quando ele fica quente. O acumulador de energia Júnior mantém a temperatura corporal ideal em todas as condições. Quer se trate de alta energia brincando na neve, teleféricos expostas ou sessões de treinamento frias no rinque de patinação. Graças à sua BionicSphere System 3D, a temperatura corporal permanece perto de um ideal de 37 C.

O norueguês Ski Team Nacional? nenhum estranho para condições de frio? também escolhe X BIONIC. A versão júnior foi especialmente concebido para proporcionar o ajuste perfeito anatômico para crianças. O resultado é uma óptima protecção e apoio às crianças? se no desporto de competição ou apenas para diversão e jogos.

Especificações:

84%: Nanocore

10%: Polipropileno

6%: Elastano

84%: Poliamida

10%: Polipropileno

6%: Elastano

Tecnologia:

AirConditioningSpot

O oco do joelho transpira de forma rápida e pesadamente. Um tecido fino, circular malha foi incorporada lá. A transpiração dissipa e é empurrado para fora com a ajuda de calor do corpo, sem o risco de frio.

Pad ISO

Permite isolamento orientada das partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo de congelamento no inverno. Esta é a forma como os Pads ISO otimizados reter mais calor do corpo, o que é necessário para garantir a função dos órgãos internos e proteger as partes do corpo que são vulneráveis ??a refrigeração.

ExpansionKnee

O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter de isolamento em vez de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais de proporcionar isolamento, armazenando o ar quente no interior.

Melhoria almofadas de isolamento na parte superior da coxa

Auxiliar na retenção de calor nas coxas. Sob músculos resfriados são suscetíveis a lesões, e altamente sob músculos arrefecidos podem sentir dormentes. Ainda mais perigoso é quando o arrefecimento diminui o tempo de reacção do músculo, que conduz ao aumento do risco de lesões musculares e risco de acidentes. Este aumento pode ser tanto quanto 60% no caso de esqui, por exemplo. InsulationPads reduzir tais riscos. Com a forma de ondas, sua proteção encontra-se sobre uma grande superfície da superfi cial coxa músculo mais, mantendo assim o calor necessário ao lado do corpo para manter o desempenho muscular.

X BIONIC Kompression parcial

Uma nova referência em tecnologia de compressão. Kompression parcial por X BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem descuidar de resfriamento.

(1) A pressão sobre cumes

Kompression parcial aplica pressão alvejado em sulcos largos um milímetro. Entre as cristas são áreas livres de compressão.

(2) Os vasos sanguíneos e capilares sob a pele

Compressão garantido melhorou de oxigênio e nutrientes para os músculos. No entanto, a circulação sanguínea da pele pode ser afectado negativamente por compressão.

(3) Os capilares permanecem abertas

Com Kompression parcial, o fluxo de sangue através das veias e capilares permanecem desimpedidos nas áreas livres de compressão.

(4) resfriamento suor

Além disso, o suor pode permanecer na pele e, portanto, pode arrefecer o sangue, que por sua vez é os bodys líquido de arrefecimento.

Innerlap AirConditioningZone

As coxas são menos reactivas para o frio. Aqui, malha tecida com a função de isolamento de zero permite que o ar circule e auxiliares de arrefecimento, logo que você começar a suar.

AirGuides

Trabalhe como espaçadores e fronteiras ao longo do Canal de Ar Condicionado para a circulação de ar eficaz.

ISO CalfPad

Músculos da panturrilha pode esfriar rapidamente, particularmente após intervalos curtos e até mesmo se o corpo ainda está quente. Isto pode levar a um risco de ferimento. A ISO CalfPad mantém o? S calor do corpo.

Tecnologia Impact X

Melhor desempenho devido a compressão graduada, que reduz as oscilações musculares, suporta os músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.

HIGH.IMPACT (acumulador de energia, Correr / Calças de bicicleta): fica confortavelmente contra o corpo e reduz músculos vibrações e oscilações. Ajuda a manter uma frequência cardíaca mais baixa, suportes estabilizada a pressão arterial eo retorno venoso rápida de sangue que o coração de um bom suprimento de nutrientes. Homens? S e mulheres? S modelos.

MID.IMPACT (Bionic Energizer, Correr / Bike Shirts): Reduz vibrações musculares, suporta os músculos e articulações. Otimiza a liberdade de circulação, bem como, simultaneamente, a circulação do sangue, o que melhora o fornecimento de nutrientes para os músculos. Homens? S e mulheres? S modelos.

LOW.IMPACT (Bionic Vitalizer): revitaliza e economiza energia através de uma regulação eficaz da temperatura. Seu ajuste Llies confortáveis ??junto ao corpo sem um ajuste apertado. Bionic Vitalizer é extremamente elástica. Homens? S e mulheres? S modelos.



X-BIONIC Energy Accumulator Júnior é ideal para completar o seu equipamento montanha. Na nossa loja online trekkinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na trekkinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos montanha para complementar X-BIONIC Energy Accumulator Júnior na nossa loja online de montanha .

Características X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Tecnologia X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Sustentável X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Energy Accumulator Júnior

Meias compressivas

30/12/2016

Sergio

Excelente qualidade, muito confortável e perfeitamente cumprir a sua missão, mas preço elevado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed