up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Energy Accumulator EVO

X-BIONIC Energy Accumulator EVO

X-BIONIC Energy Accumulator EVO

X-BIONIC Energy Accumulator EVO

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Energy Accumulator EVO

Description X-BIONIC Energy Accumulator EVO

3.552 dias de pesquisa e desenvolvimento para mais de 10 anos temos vindo a trabalhar no X BIONIC Energia Accumulator. A cada ano, se apresentou ainda melhor. A cada ano, os troféus que ganhou para ele empilhados hoje temos 15 prêmios de design de renome internacional, para não mencionar os resultados dos testes de topo inumeráveis. Isso nos deixa muito orgulhosos, mas ele não pôr fim a nossa ambição de torná-lo ainda melhor. Com o Accumulator EVO Energia sua agora descer para o trabalho de precisão. Nós Arent mudar todo o conceito, mas nós apenas martelar em cada pequeno detalhe. Se você otimizar as características individuais, você acaba melhorando todo o sistema. A sua não é toda uma revolução mais. Quando se trata de vestuário funcional, que já foi realizado pelo Accumlator Energia. Isto agora é tudo sobre evolução. Em esportes de desempenho, a vitória ea derrota são muitas vezes decididas pelo centésimo de segundo. Cada costura tem que ser perfeito e tem de apoiar o atleta de forma ideal em todas as situações. Essa foi a premissa para o desenvolvimento e a meta estabelecida para a nossa equipe. Para conseguir isso, temos no final mudou quase totalmente a Accumulator Energia: zonas recém-defi nidas de ombro, áreas de compressão mais amplas, segmentos conjuntos mais fortes, canalização recém-conceituada.

Especificações:

composição técnica:

89% NODOR pele

8% Mythlan

3% Elastano

Composição material:

89% de poliamida

8% de polipropileno

3% Elastano

Tecnologia:

Two Step Sistema BionicSphere 3D: A alta tecnologia tricô tecnologia garante uma excelente aderência e conforto climáticas. As diferentes reforços e construções de superfície apoiar e umidade transporte, bem como o calor.

Alargada ISO Pad: 23 cm2 isolamento. No inverno, o isolamento alvo de partes do corpo individuais contra a frieza do ambiente pode impedir que o corpo do frio. É por isso ISO Pads sobre os ossos do quadril e da mais fina ISO Pads nas nádegas reter o calor do corpo que é necessário para garantir a função dos órgãos internos.

Ar Condicionado Channel: O Ar Condicionado Channel é um sistema de ventilação de canais que fluem em torno do corpo, de forma contínua levando longe da umidade e do calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo que normalmente não são acessíveis por circulação de ar fresco.

{InsulationPads: sup: false} na parte superior da coxa: em forma como as ondas, a sua protecção encontra-se sobre uma grande superfície do músculo da coxa mais superficial, mantendo, assim, o calor necessário ao lado do corpo para manter o desempenho muscular.

{Innerlap Ar Condicionado Zona: false}: As coxas são menos reativos ao frio. Aqui, malha de tecido com função de isolamento de zero permite que o ar circule e auxiliares de arrefecimento assim que você começar a suar.

ExpansionKnee de xitanit: protege os joelhos do frio. O forro de prata fornece a reflexão de calor necessário, mantendo o calor dentro do sistema de vestuário.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix: O suor da área lombar é realizada através do Sistema BionicSphere 3D para o cóccix para a evaporação. O SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção aos glúteos. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

{Guias de ar: false} 1 milímetro forte circulação melhorada do ar: O ar-condicionado Channel está envolto pelas {Air Guias: false} para que ele também pode funcionar eficazmente sob uma segunda camada. A velocidade de evaporação é aumentada por múltiplos.

Melhoria da ISO CalfPad: músculos da panturrilha pode esfriar rapidamente, especialmente depois de pausas curtas e até mesmo se a temperatura do corpo em geral ainda é alta. Isto pode conduzir ao risco de ferimento. O novo anatomicamente adaptada ISO CalfPad retém o calor bodys. Também neste caso o tecido de malha encontra-se em formas ondulatórias através da pele, formando canais para o armazenamento de ar de um modo semelhante ao Shoulder ISO. O ar aquecido pelo corpo e retidos nesses canais atrasa significativamente o arrefecimento da musculatura da panturrilha, que ajusta com a percepção geral bodys de calor.

AirConditioningSpot: O oco do joelho transpira de forma rápida e fortemente. Um tecido fino, circular de malha foi incorporado lá. A transpiração se dissipa e é empurrado para fora com a ajuda de calor do corpo sem o risco de refrigeração.

Cuidado:

Por favor ligue o seu produto dentro para fora e não use detergentes ou branqueamento.


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Roupa interior da X-BIONIC. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, X-BIONIC Energy Accumulator EVO.

Características X-BIONIC Energy Accumulator EVO

Comprimento
Três quartos
Cor
Preto
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up