Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Energy Accumulator Evo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Energy Accumulator Evo

3552 dias de pesquisa e desenvolvimento por mais de 10 anos temos vindo a trabalhar no acumulador de energia X BIONIC. Cada ano tem um desempenho ainda melhor. A cada ano, os troféus que ganhamos para ele empilhados hoje temos 15 renome internacional prêmios de design, para não mencionar inúmeros resultados melhores do teste. Isso nos deixa muito orgulhosos, mas ele não pôr fim a nossa ambição para torná-lo ainda melhor. Com a acumulador de energia EVO sua desça agora para um trabalho de precisão. Nós Arent mudando todo o conceito, mas nós apenas martelar em cada pequeno detalhe. Se você otimizar as características individuais, você acaba melhorando todo o sistema. A sua não é toda uma revolução mais. Quando se trata de vestuário funcional, que já foi realizado pelo Accumlator Energia. Isto agora é tudo sobre a evolução. No esporte de rendimento, a vitória ea derrota são muitas vezes decididas pelo centésimo de segundo. Cada costura tem que ser perfeito e tem de apoiar o atleta de forma ideal em todas as situações. Essa foi a premissa para o desenvolvimento e a meta estabelecida para a nossa equipe. Para conseguir isso, temos, no final, quase mudou totalmente o acumulador de energia: zonas recém-defi nidas de ombro, áreas de compressão mais amplas, segmentos conjuntos mais fortes, canalização recém conceituada, ...

Especificações:

Composição técnica:

89% NODOR Pele

8% Mythlan

3% Elastano

Composição do material:

89% Poliéster

8% de polipropileno

Tecnologia:

Ampliado ISO Pad:

23 cm2 isolamento. No inverno, o isolamento alvo de partes individuais do corpo contra o frio do ambiente pode impedir que o corpo a partir do frio. É por isso ISO Pads ao longo dos ossos do quadril e da mais fina ISO Pads nas nádegas reter o calor do corpo que é necessário para garantir o funcionamento dos órgãos internos.

Melhoria almofadas de isolamento na parte superior da coxa:

Auxiliar na retenção de calor nas coxas. Sob músculos resfriados são suscetíveis a lesões, e altamente sob músculos arrefecidos podem sentir dormentes. Ainda mais perigoso é quando o arrefecimento diminui o tempo de reacção do músculo, que conduz ao aumento do risco de lesões musculares e risco de acidentes. Este aumento pode ser tanto quanto 60%, no caso de esqui, por exemplo. InsulationPads reduzir tais riscos. Com a forma de ondas, a sua protecção encontra-se sobre uma grande superfície da superfi cial coxa músculo mais, mantendo, assim, o calor necessário ao lado do corpo para manter o desempenho muscular.

ExpansionKnee:

O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter de isolamento ao invés de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais de proporcionar isolamento por meio do armazenamento de ar quente no interior.

Two Step 3D BionicSphere Sistema:

A tecnologia de confecção de malhas de alta tecnologia garante uma excelente aderência e conforto climático. As diferentes costelas e construções superfície de apoio e umidade transporte, bem como o calor.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix:

O suor da região lombar é realizada através da BionicSphere System 3D para o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor flui em direção as nádegas. Esta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

Improved ISO CalfPad:

Músculos da panturrilha pode esfriar rapidamente, em especial após pausas curtas e até mesmo se a temperatura do corpo em geral ainda é alta. Isto pode conduzir ao risco de ferimento. O novo anatomicamente adaptada ISO CalfPad retém o calor bodys. Aqui também o tecido de malha encontra-se em formas de onda de através da pele, formando canais para o armazenamento de ar de um modo semelhante ao ombro ISO. O ar aquecido pelo corpo e mantida nesses canais atrasa significativamente o arrefecimento da musculatura da panturrilha, que ajusta à percepção global bodys de calor.

Guias de ar: Trabalhe como espaçadores e fronteiras ao longo do Canal de Ar Condicionado para a circulação de ar eficaz.

AirConditioningSpot:

O oco do joelho transpira de forma rápida e fortemente. Um tecido fino, circular de malha foi incorporada lá. Transpiração se dissipa e é empurrado para fora com a ajuda de calor do corpo sem o risco de refrigeração.



Neste momento, o produto X-BIONIC Energy Accumulator Evo encontra-se disponível na trekkinn. Descubra os outros produtos de montanha da marca X-BIONIC, disponíveis na nossa loja online de montanha. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Camadas base desta temporada. Na trekkinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de montanha que se adeque às suas necessidades.

Características X-BIONIC Energy Accumulator Evo

Tecnologia X-BIONIC Energy Accumulator Evo

Sustentável X-BIONIC Energy Accumulator Evo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Energy Accumulator Evo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Energy Accumulator Evo

Acumulador de energia x-biônico evo 3/4

19/04/2017

SONG

gosto muito disso

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

X-BIONIC Energy Accumulator Evo

Bom produto

06/12/2018

Georgy

Produto de qualidade muito

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed