up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Leggings Energizer MK2

X-BIONIC Leggings Energizer MK2

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Leggings Energizer MK2

Description X-BIONIC Leggings Energizer MK2

Reduzir o suor, NÃO impedi-lo. Para os proprietários de automóveis, o sistema de marcação "MK" pode significar apenas um número de modelo simples. Para a equipe de desenvolvedores, no entanto, essas duas cartas sozinho representam meses ou mesmo anos de trabalho meticuloso e inúmeros testes. O foco estratégico não é apenas o design, mas é mais melhorias de desempenho do produto: mais potência, capacidade maior, melhor chassis. No fim das contas, é claro, tudo sobre velocidades mais altas e melhor segurança. Isso é exatamente a filosofia do X BIONIC. Produtos de qualidade superior, como o BIONIC Energizer, Arent apenas substituído, ao contrário, eles são constantemente aperfeiçoados. Nossos engenheiros têxteis suíços necessários meses e meses no laboratório de pesquisa em conjunto com os nossos atletas de desempenho. Eles se concentraram principalmente sobre o atleta, e não no produto. Como podemos apoiar os atletas em seus empreendimentos? No final, você mal podia reconhecer o BIONIC Energizer? mais: a muito maior do Sistema BionicSphere 3D, câmaras de ventilação recém-definidas, uma melhor protecção conjunta.

Especificações:

Composição técnica:

70% NODOR pele

21% de poliamida

5% Elastano

4% Mythlan

Composição do material:

91% de poliamida

5% Elastano

4% de polipropileno

Tecnologia:

Two Step 3D BionicSphere Sistema:

A tecnologia de confecção de malhas de alta tecnologia garante uma excelente aderência e conforto climático. As diferentes costelas e construções superfície de apoio e umidade transporte, bem como o calor.

ExpansionKnee:

O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter de isolamento ao invés de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais de proporcionar isolamento por meio do armazenamento de ar quente no interior.

X Tecnologia Impacto:

Melhor desempenho devido à compressão graduada que reduz as oscilações musculares, suporta músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix ampliada para 144 centímetros:

O Sistema BionicSphere 3D no cóccix foi ampliado por 144 cm, para ser capaz de transportar e processo de suor por uma área maior. Isso protege contra irritações e feridas extremamente eficaz.

AirConditioningSpot:

O oco do joelho transpira de forma rápida e fortemente. Um tecido fino, circular de malha foi incorporada lá. Transpiração se dissipa e é empurrado para fora com a ajuda de calor do corpo sem o risco de refrigeração.


Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca X-BIONIC? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com X-BIONIC Leggings Energizer MK2 à sua disposição. Neste momento, X-BIONIC Leggings Energizer MK2 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características X-BIONIC Leggings Energizer MK2

Lunghezza
Comprido
Colore
Branco
Caratteristiche
Térmicos
Stretch
Tipo di Prodotto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Leggings Energizer MK2

Melhor camada base

-

X-Bionic é a marca de camadas base mais inovadora. Super qualidade e fuctionality.

X-BIONIC Leggings Energizer MK2

Excelente

-

Excelente qualidade! Confirma-se a descrição em todos os detalhes do produto.

X-BIONIC Leggings Energizer MK2

Excelente

-

Boas malhas, a qualidade é notada, altamente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up