Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

Reduzir o suor, NÃO impedi-lo. Para os proprietários de automóveis, o sistema de marcação "MK" pode significar apenas um número de modelo simples. Para a equipe de desenvolvedores, no entanto, essas duas cartas sozinho representam meses ou mesmo anos de trabalho meticuloso e inúmeros testes. O foco estratégico não é apenas o design, mas é mais melhorias de desempenho do produto: mais potência, capacidade maior, melhor chassis. No fim das contas, é claro, tudo sobre velocidades mais altas e melhor segurança. Isso é exatamente a filosofia do X BIONIC. Produtos de qualidade superior, como o BIONIC Energizer, Arent apenas substituído, ao contrário, eles são constantemente aperfeiçoados. Nossos engenheiros têxteis suíços necessários meses e meses no laboratório de pesquisa em conjunto com os nossos atletas de desempenho. Eles se concentraram principalmente sobre o atleta, e não no produto. Como podemos apoiar os atletas em seus empreendimentos? No final, você mal podia reconhecer o BIONIC Energizer mais: uma muito maior Sistema BionicSphere 3D, câmaras de ventilação recém-definidas, uma melhor protecção conjunta.

Especificações:

Composição técnica:

70% NODOR pele

22% de poliamida

5% Elastano

3% Mythlan

Composição do material:

92% de poliamida

5% Elastano

3% de polipropileno

Tecnologia:

Zona AirComplex aumento de isolamento para 72 centímetros:

No plexo solar, diretamente sob a 12ª vértebra torácica, as fibras nervosas importantes vêm juntos e receber sinais que influenciam os inteiro bem-estar. O Bionic Energizer MK2 protege essa área sensível com canais especiais. O ar quente fechado há optimamente isola no frio. A estrutura de sistemas de processos de suor em excesso de atividade física e proporciona uma sensação agradável, fresco todo.

Bionic 3D Sphere Sistema 50% maior superfície de evaporação:

Com o aumento no tamanho e ajuste anatômico, a Esfera Sistema Bionic 3D funciona ainda de forma mais eficaz. No mesmo período de tempo, como antes, ele pode processar mais suor, e ele pode armazenar oito centímetros mais ar para o isolamento durante as fases de recuperação.

Ar Condicionado Canal:

O Canal de Ar Condicionado é um sistema de ventilação de canais que correm ao redor do corpo, de forma contínua levando longe da umidade e calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo normalmente não acessíveis por circulação de ar fresco.

SweatTraps área de superfície de 40 cm para o transporte do suor:

Uma vez que uma grande quantidade de suor é produzido na região do peito, SweatTraps são colocados estrategicamente em todo o BionicSphere System 3D, a fim de acelerar o transporte de umidade.

ExpansionRibs:

O tecido de malha da ExpansionRibs dobras apart baseado no princípio de acordeão, assegurando que o frio não? T esfriar os cotovelos. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade das ExpansionRibs e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimento sem atrito.

SweatTraps:

Armadilha transpiração antes de começar a senti-lo. O suor é mau para longe para que ele possa evaporar utilizando dinâmica de calor. Um filme de transpiração fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

SweatTraps no verso:

Para se certificar de que você não perca uma única gota de suor valioso, as linhas alinhadas de SweatTraps agora formar o fundo do BionicSphere System 3D na parte de trás

Guias Air 1 milímetro forte circulação do ar melhorada:

O Canal de Ar Condicionado é envolvido pelas Guias de ar para que ele também pode funcionar de forma eficaz no âmbito de uma segunda camada. A velocidade de evaporação é aumentada por múltiplos.

Sistema BionicSphere 3D no verso:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

Ombreiras detalhes recém-desenvolvido:

Cada câmara de favo de mel único do ar quente recém-desenvolvido lojas Ombreiras de construção para o isolamento. Ao mesmo tempo, eles isolam a articulação do ombro sem limitar a sua amplitude de movimento.



Beneficie das nossas ofertas para X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca X-BIONIC, ao melhor preço.

Características X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

Tecnologia X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

Sustentável X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Energizer Mk2

X-biônico

19/04/2017

SONG

Esquiar é ótimo!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed