up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Energizer EVO

X-BIONIC Energizer EVO

X-BIONIC Energizer EVO

X-BIONIC Energizer EVO

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Energizer EVO

Description X-BIONIC Energizer EVO

Reduzir o suor, NÃO impedi-lo.

Para os proprietários de automóveis, o "MK" sistema de marcação pode apenas significar um número de modelo simples.

Para a equipe de desenvolvedores, no entanto, essas duas cartas sozinhas representam meses ou mesmo anos de trabalho meticuloso e inúmeros testes.

O foco estratégico não é apenas o design, mas é mais melhorias de desempenho do produto: mais potência, maior capacidade, melhor chassi.

No final, é claro, todos os seus cerca velocidades mais altas e melhor segurança. Isso é exatamente a filosofia do X-BIONIC. Produtos de qualidade superior, como o BIONIC Energizer?, Arent apenas substituído, ao contrário, eles são constantemente aperfeiçoados.

Nossos engenheiros têxteis suíços necessários meses e meses no laboratório de pesquisa em conjunto com os nossos atletas de desempenho.

Eles se concentraram principalmente sobre o atleta, não no produto. Como podemos melhor apoiar os atletas em seus empreendimentos? No final, você mal podia reconhecer o BIONIC Energizer? mais: a muito maior 3D-BionicSphere System, câmaras de ventilação recém-definidos, uma melhor proteção articular.

Isolamento:

Legal não Luz não Quente ok Extrawarm não

Composição técnica:

70% NODOR Pele

21% de poliamida

5% elastano

4% Mythlan?

Composição do material:

91% poliamida

5% elastano

3% de polipropileno

Two-Step System 3D-BionicSphere

A tecnologia de confecção de malhas de alta tecnologia garante uma excelente aderência e conforto climático. Os diferentes costelas e construções de superfície apoiar e umidade transporte, bem como o calor.

ExpansionKnee

O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter de isolamento em vez de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais proporcionam isolamento, armazenando o ar quente no interior.

Saiba mais

3D-BionicSphere Sistema no cóccix - ampliada para 144 centímetros

O sistema 3D-BionicSphere no cóccix foi ampliado por 144 cm, para ser capaz de transportar e processo suor sobre uma área maior. Isso protege contra irritações e feridas extremamente eficaz.

AirConditioningSpot?

O oco do joelho transpira de forma rápida e fortemente. Um tecido fino, circular de malha foi incorporada lá. Transpiração dissipa e é empurrado para fora com o auxílio de calor do corpo, sem o risco de refrigeração


Tem interesse em comprar X-BIONIC Energizer EVO? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da X-BIONIC ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características X-BIONIC Energizer EVO

Comprimento
Três quartos
Cor
Vermelho
Preto
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Energizer EVO

Ótimo como esperado

-

Ótimo produto, não é a primeira coisa do x-bionic, sempre de alta qualidade e funcionalidade

X-BIONIC Energizer EVO

Super

-

Excelente escolha para esquiadores e snowboarders

X-BIONIC Energizer EVO

Grande

-

Produto muito bom

X-BIONIC Energizer EVO

Melhor cueca ski

-

X-biônico faz provavelmente o melhor cueca ski no mercado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up