up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Effektor Golf Power Left Handed

X-BIONIC Effektor Golf Power Left Handed

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Effektor Golf Power Left Handed

Description X-BIONIC Effektor Golf Power Left Handed

EFFEKTOR Golf Poder Pants SUA fator principal do sucesso: PERFECT coordenação muscular. Equilíbrio perfeito, apesar de cargas assimétricas. Graças à Effektor Tecnologia você vai ser capaz de pregar unidades mais potentes e chips afinado. O X BIONIC parcial Kompression utiliza a vantagem de compressão sem descurar o resfriamento necessário para a alta performance. Entre cada saliência de compressão são zonas francas de compactação que permitem a circulação sanguínea desimpedido. Isto suporta a função de arrefecimento da pele e cria condições para a mais alta performance.

Muitas vezes aclamado internacionalmente, a linha de vestuário Effektor Golf doesn? T falta de prova da sua superioridade. Effektor golfe mulheres do poder vestir a primeira tecnologia que molda-se tanto o seu jogo e seu físico. X BIONIC é o primeiro fato funcional do mundo, com Effektor Tecnologia, que leva em conta as atividades assimétricos, como o golfe. Effektor restaura o equilíbrio muscular com painéis de compressão especificamente colocados de intensidades variadas. Resultado? Uma aplicação mais eficiente de energia com menos vibração muscular, maior precisão e diminuição da fadiga.

Effektor Golf Poder Women Wear foi desenvolvido especialmente para apoiar as mulheres atletas. Effektor Tecnologia com Kompression parcial assegura um arrefecimento óptimo da pele com a sua estrutura de superfície única. Com ele, o sangue pode continuar a circular e suor pode efetivamente evaporar. O corpo economiza energia, resultando em mais energia para a atividade atlética. Além disso, a tecnologia do envoltório Coesão destina áreas sensíveis da anatomia feminina.

Especificações:

wo Passo BionicSphere System 3D:

A tecnologia de confecção de malhas de alta tecnologia garante uma excelente aderência e conforto climático. As diferentes costelas e construções superfície de apoio e umidade transporte, bem como o calor.

ISO Pad:

Permite isolamento orientada das partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo de congelamento no inverno. Esta é a forma como os Pads ISO otimizados reter mais calor do corpo, o que é necessário para garantir o funcionamento dos órgãos internos e proteger as partes do corpo que são vulneráveis ??a refrigeração.

Innerlap AirConditioning Zona:

As coxas são menos reactivas para o frio. Aqui, malha de tecido com função de isolamento de zero permite que o ar circule e auxiliares de refrigeração, assim que você começa a suar.

Assimétrica compressão? Perna de liderança:

A perna líder é colocado sob grande pressão durante o swing. Basicamente tem que suporta quase todo o peso do corpo no fim de um balanço completo. A zona de compressão parcial alta apoia estes músculos das pernas e melhora o fornecimento de oxigênio e nutrientes.

X BIONIC Kompression parcial:

Uma nova referência em tecnologia de compressão. Kompression parcial por X BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem descuidar de resfriamento.

(1) A pressão sobre os cumes:

Kompression parcial aplica pressão alvejado em sulcos largos um milímetro. Entre as cristas são áreas livres de compressão.

(2) Os vasos sanguíneos e capilares sob a pele:

Compression garantido melhorou de oxigênio e nutrientes para os músculos. No entanto, a circulação sanguínea da pele pode ser afectado negativamente por compressão.

(3) Os capilares permanecem abertos:

Com Kompression parcial, o fluxo de sangue através das veias e capilares permanecem desimpedidos nas áreas livres de compressão.

(4) o suor de refrigeração:

Além disso, o suor pode permanecer na pele e, portanto, pode arrefecer o sangue, que por sua vez é bodys líquido de arrefecimento.

Resposta Neural Bandage:

A Resposta Neural Bandage exerce pressão alvejado na fixação muscular, prepara os receptores para a ação e melhora o trabalho dos músculos.

Guias de ar:

Trabalhe como espaçadores e fronteiras ao longo do Canal de Ar Condicionado para a circulação de ar eficaz.

Assimétrica compressão? Perna Em pé:

Exatamente no momento do impacto, a maior parte do seu peso corporal já está sendo apoiado na perna da frente. A perna de pé pode ajudar a mantê-lo em equilíbrio. Desde meados de compressão com os músculos da perna são aqueles estabilizado.

ExpansionKnee:

O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter de isolamento ao invés de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais de proporcionar isolamento por meio do armazenamento de ar quente no interior.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix:

O suor da região lombar é realizada através da BionicSphere System 3D para o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor flui em direção as nádegas. Esta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

3D BionicSphere Sistema na região do peito:

Estudos fisiológicos têm mostrado que a área do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz. Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco do BionicSphere System 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior dos ductos, trabalhando como uma eclusa. Hot, o ar úmido é eliminado usando a dinâmica de calor do corpo e, em seguida substituído por novo ar fresco. Não há rascunhos, mas perfeita ventilação.

Sistema BionicSphere 3D no verso:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix:

O suor da região lombar é realizada através da BionicSphere System 3D para o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor flui em direção as nádegas. Esta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

X Cruz Bandage no joelho:

A atadura criss cruza o joelho sob a forma de um X, a fim de estabilizar o conjunto sem limitar a liberdade de movimento.

AirConditioningSpot:

O oco do joelho transpira de forma rápida e fortemente. Um tecido fino, circular de malha foi incorporada lá. Transpiração se dissipa e é empurrado para fora com a ajuda de calor do corpo sem o risco de refrigeração.

Pad de isolamento:

Protege lesões músculos propensas de calafrios.


Se tem interesse em X-BIONIC Effektor Golf Power Left Handed, descubra outros produtos esqui relacionados com a X-BIONIC na secção de Roupa homem e no catálogo de Roupa interior. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características X-BIONIC Effektor Golf Power Left Handed

Cor
Preto
Verde
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up