Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Squad Rocker

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Squad Rocker

A placa de freestyle mais versátil de todos os tempos: Não importa se é parque sa ou sertão kicker, você pode sempre contar com o Esquadrão Rocker! Graças à sua moderada Freestyle Rocker ele desliza através de pó com fluxo sem esforço, enquanto, ao mesmo tempo que oferece desempenho assassino no parque. Esta placa é tão brincalhão que você ainda vai fugir com desembarques imperfeitos. No entanto, devido ao seu mais duro flexionar você também vai se sentir em negrito na Linha Pro e mais rápido no em corridas. Como todas as placas de ponta Vlkl individuais com Blunt Nose você pode montar o Esquadrão Rocker comprimento de uma tábua mais curta: A geometria única aumenta a borda eficaz, mas oferece a espera borda de uma placa mais tempo. O resultado? Spins mais fácil, mais seguro e desembarques menos reverte! Apesar do woodcore ultra-leve e fina a camada superior do Esquadrão Rocker é praticamente inquebrável: Prémio de carbono e do Horror integrado Shock Absorber fornecer cargas de potência, pop e força à prova de balas. Rail, linha kicker ou em pó? Ele doesn t importa, contanto que ele? S tudo sobre Rock n Roll!

Características:

Freestyle brincalhão & tricksy Rocker Forma

Borda mais eficaz Blunt Nose Geometry

Durável e estável Absorber Choque Horror

Lively & maciça pop Vlkl premium Carbono / POP3.0

Extremamente Ultra luz Luz Woodcore & Ultra Light Topsheet

Absorção de choque Sidewalls com TPU amortecimento

Especificações:

Borda eficaz em mm: 1205

Tip & cauda comprimento em mm: 180/180

Tip & cauda altura em mm: 50/50

Dica / cintura / comprimento da cauda em mm: 301/251/301

Inserções (quantidade / retrocesso em mm): 24/0

Postura em cm (min / med / max): 50/58/62

Comp.sidecut (raio em m / costilhar): 7,30 / VERDADEIRO TIP TWIN

? Cavaleiro recomendada s peso em kg: <70

Freestyle Rocker Forma / Time Rocker:

Esta forma também é plana entre as ligações, com o roqueiro moderada no nariz e cauda, ??o que torna jibs e manteigas um passeio no parque. Desde a borda doesn? T morder imediatamente, borda captura Slams são coisas do passado. Ele também possui reforçada float, o salvador perfeito para bombardeadas desembarques e encostas em pó lisos!

Tecnologia:

Voltar blindado camada superior:

As camadas superiores com ilustrações de serigrafia são impressos na parte de trás de uma folha superior de material resistente ao impacto e transparente. Isso protege muito bem contra danos, sem comprometer o projeto ou cor.

Ultra leve camada superior:

Com apenas 0,3 milímetros, esta alta tecnologia de barbear garantias folha superior finas redução máxima de peso, mas requer uma tecnologia de impressão específico.

Alto brilho envernizado folha superior:

A aplicação de um revestimento de verniz transparente em uma placa? S camada superior torna ainda mais durável e liso e impede neve de degola para a placa. Verniz aderência parcial ou uma tela de impressão fosco, acrescenta um efeito 3D tangível com profundidade e luz refletindo qualidades especiais.

Folha superior com serigrafia silk fosco:

Serigrafia com um acabamento fosco laca torna a camada superior se sentir como camurça e acrescenta aderência. Além disso, a combinação de mate e lacas brilhantes oferece profundidade visual e um olhar 3D elegante.

Parcial laca grip:

Para esta camada superior da laca aperto só é aplicada zonal, dando a bordo de um stomp pad integrado, bem como um olhar especial extra. Dependendo da concepção, existem grãos grosseiros ou mais fino no interior da laca? com ou sem glitter.

Ponta a cauda Ultra Light Woodcore:

Para o nosso núcleo especialmente luz, usamos madeira de álamo ultra light, para reduzir o peso em 20% sem sacrificar a estabilidade. A combinação de carbono na camada inferior e tecidos triaxiais, bem como inlays de aramida, para fazer uma placa excepcionalmente suave flexível com estabilidade sem precedentes em uma nova dimensão de peso leve.

Construção Dica Slim:

Em contraste com a construção em sanduíche convencional, o Magro Dica Construção incorpora um sólido, choque absorvente uretano embutimento no nariz e cauda, ??que reduz o peso e massa centrífuga, tornando o nariz parecer mais magro e melhorar características de rotação do tabuleiro.

Horror Shock Absorber:

Continuamente melhorado, o HSA é feito de acabamentos em madeira armadura especialmente duráveis, que são moídos para o núcleo em torno da área de ligação. Isso permite que o H em forma inlays para absorver impactos de pousos forçados, tornando as placas forte o suficiente para suportar o peso de um carro pequeno, sem perder qualquer pop.

Verdadeiro Sidecut gêmeo Freestyle com Blunt Nariz:

A característica deste simétrica costilhar Twin Tip é a geometria do nariz Blunt. Não são apenas nariz e cauda encurtada para esta forma, mas o costilhar global é adaptado para mover a parte mais larga ainda mais para a frente e de trás da placa. Isso resulta em uma borda mais eficaz e mais pressão, logo que você montar a placa em uma borda. Uma opção muito interessante para os freestylers que gostam de andar de bordo mais curto, como a placa é muito brincalhão e perdoando em terreno plano, oferecendo mais controle quando montado em uma borda, evitando lavar roupa para fora se um truque isn? T pisou.

Freestyle Rocker Forma / Time Rocker

Esta forma também é plana entre as ligações, com o roqueiro moderada no nariz e cauda, ??o que torna jibs e manteigas um passeio no parque. Desde a borda doesn? T morder imediatamente, borda captura Slams são coisas do passado. Ele também possui reforçada float, o salvador perfeito para bombardeadas desembarques e encostas em pó lisos!

Blunt Nose Geometria:

Por esta forma especial, o nariz é construído um pouco mais plana com o costilhar ajustados em conformidade. Isso aumenta o comprimento contato efetivo das bordas, portanto, você pode montar placas menores com o mesmo picada de uma placa muito mais tempo. Esta construção também fornece menos massa centrífuga, melhorando todo o conselho sentimento e tomada gira mais suave.

6x2 Inserir Sistema:

Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Inserir Systems, as linhas de pastilhas são apenas dois centímetros de distância, o que significa que a posição pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser utilizadas para ajustar a centragem das ligações.

Reforço da parede lateral com TPU amortecimento:

Além do revestimento de fibra de vidro, fortes incrustações TPU extra entre a borda de aço e a parede lateral amortecer os impactos, fazendo com que as paredes laterais soprar prova e resistente ao choque.

Construção Sandwich:

Localizado entre a camada superior e inferior de fibras no núcleo do tabuleiro é feito de uma parede lateral sintéticos ABS que foi integrado para transmitir directamente a partir das ligações de pressão sobre a borda sem perda de potência. Isso faz com que a placa ainda mais ágil, proporcionando a máxima aderência borda e passeio o mais suave possível.

Fibra de vidro triaxiais tecer na viga superior e inferior:

Esta tecelagem especial é constituído por fibras que estão posicionadas a um ângulo de 45 (+ 45/45), além de uma direcção longitudinal. Dependendo da densidade das fibras tecidas, de torção e flexão são reforçadas, sem aumentar o núcleo? S de espessura. Isto reduz o peso e melhora a capacidade de resposta, bem como aperto de borda.

Fibra de vidro V Flex tecer:

O V Flex é uma fibra de vidro triaxiais tecer com o aumento da densidade de fibras (gramagem) reforçando a área em torno das ligações. Isso fornece uma ótima distribuição de energia para as bordas da placa, tornando-o mais estável quando as forças fortes são aplicadas.

Vlkl premium Carbono tecer / POP3.0:

Este tipo apresenta três tiras do nariz à cauda que se encontram no meio.

Base de sinterizado:

O processo de produção de Bases sinterizados forma poros que facilmente absorver cera. Isso faz com que o sinterizado Base de Dados de danos muito suave, mas excepcionalmente resistente e garante excelentes propriedades de deslizamento quando encerado regularmente.

Voltar triagem e Die Cut:

Este método único e complexo de criação de gráficos permite a combinação de serigrafia colorida com cortado, alcançando efeitos 3D deslumbrantes.

Trocar Base:

Ao trabalhar com gráficos que apresentam muitas cores diferentes cortado Bases swap reduzir o desperdício e assim contribuir para a protecção do nosso ambiente. Além disso, dependendo das cores utilizadas, isto quer dizer que podemos produzir diferentes variações de placa gráfica. É a sua placa gráfica original e diferente? Poderia ser com uma base de dados de Cut Trocar Die.

Belas revestimento de pedra:

Moagem adicional com uma pedra extra fino dá um acabamento ainda mais perfeito, aumentando a absorção de cera e deslizando características.

Diamante acabamento:

Diamante Acabamento é padrão para todas as placas Vlkl. As arestas são triturados de modo que elas se estendem para baixo a partir de uma base e 1 para fora a partir dos lados e aqueceu-se para o máximo de durabilidade. Isso proporciona fácil maneabilidade e grande poder de ponta em condições de gelo.

Acabamento de cera:

Todas as placas Vlkl estão equipados com cera de chegada antes de sair da fábrica. Esta fina camada de cera é bom para o primeiro par de pontos, mas para garantir a base mantém suas características de deslizamento ao longo do tempo, é altamente recomendável encerar quente antes de seu primeiro uso na neve!



Völkl Squad Rocker encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Völkl Squad Rocker para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca Völkl.

Características Völkl Squad Rocker

Tecnologia Völkl Squad Rocker

Sustentável Völkl Squad Rocker

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Squad Rocker

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed