Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Jibby

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Jibby

A maioria dos começos são difíceis? Mas não com a Jibby! Graças ao roqueiro mínima no nariz e cauda e do soft flex esta placa ri pequenos erros na encosta e no parque, como devido à Deslize base convexa das bordas única cavar quando necessário. dia primeiro pó? A construção base única reduz a resistência ao fluxo para fazer um passeio fácil através da neve profunda. Mas o Jibby não é só para iniciantes; nossos pilotos mais jovem da equipe também adoro as características lúdicas, perdoando que esta placa encarna em kickers, trilhos e outros obstáculos. A laca aderência na camada superior funciona como uma almofada pisão e garante aderência perfeita em linhas t de barras íngremes ou longas faixas de gato enquanto empurra a placa com apenas um pé. Em suma: O Jibby assegura o começo perfeito para a vida de um snowboarder! Esta placa é plana entre as ligações e tem roqueiro mínima no nariz e na cauda, ​​o que torna a placa suave na encosta, com todo o seu potencial desdobramento no sertão e do parque. Isso faz com que essas placas super fácil de manusear, enquanto extremamente animada e perdoar. A forma perfeita para os recém-chegados à tecnologia roqueiro como eles ainda obter a esculpir nas pistas, sem pegar bordas ou ficar preso em pó

Especificações:

brincalhão & perdoar forma plana balancim com Convex Deslize Base de Dados

fácil de transformar Gêmeas Verdadeira Sidecut & soft flex

luz & aceita crianças clássico Woodcore & laca aperto

balancim & camber combinada Forma híbrido Freestyle

perdoando flexível mais suave

brincalhão & grip edge Twin Tip & Blunt Geometria Nose

borda eficaz em mm: 790

ponta & cauda comprimento em mm: 145/145

ponta & cauda altura em mm: 42/42

Dica / cintura / largura da cauda em mm: 241/212/241

inserções (quantidade / retrocesso em mm): 12/0

postura em cm (min / med / max): 33/41/41

comp.sidecut (raio em m / costilhar): 5,40 / TIP TWIN true

o peso do piloto recomendado em kg: <25

Tecnologia:

Voltar camada superior rastreados: camadas superiores com ilustrações serigrafadas são impressos na parte de trás de uma folha superior de material resistente ao impacto e transparente. Isso protege muito bem contra danos, sem comprometer o design ou cor.

Folha superior com a impressão de tela fosca de seda: Serigrafia com um acabamento fosco verniz faz a folha superior se sente como camurça e acrescenta aderência. Além disso, a combinação de fosco e lacas brilhantes oferece profundidade visual e um olhar 3D elegante.

Parcial aderência da laca: Para esta camada superior da laca aperto só é aplicada zonal, dando a bordo de um stomp pad integrado, bem como um olhar especial extra. Dependendo do projeto, há grãos grossos ou mais finos dentro da laca - com ou sem brilho.

Ponta a cauda clássico Woodcore: Todas as placas Volkl são construídos usando ponta a cauda e para os lados woodcores Aspen. Mesmo placas das crianças estão equipados com estes Dica para woodcores cauda, ​​ostentando um soft flex extra a um peso mínimo.

Gêmeas Verdadeira Freestyle Sidecut: Este costilhar simétrico com formas idênticas no nariz e cauda permite fácil passeios a chave e apresenta um raio mais estreito, mais curto borda eficaz. Mesmo que eles são rápidos para virar, placas com forma Gêmeas Verdadeira são relativamente fáceis de montar, indulgente e muito animada. Quer se trate de backcountry, parque ou pipe - estas placas oferecem desempenho de freestyle final!

Plano Forma Rocker: Esta placa é plana entre as ligações e tem roqueiro mínima no nariz e na cauda, ​​o que torna a placa suave na encosta, com todo o seu potencial desdobramento no sertão e do parque. Isso faz com que essas placas super fácil de manusear, enquanto extremamente animada e perdoar. A forma perfeita para os recém-chegados à tecnologia roqueiro como eles ainda obter a esculpir nas pistas, sem pegar bordas ou ficar preso em pó.

Inserir 3x4 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

Inserir 4x4 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

fibra de vidro biaxial tecer em viga superior e inferior: fibras de vidro estão entrelaçados um com o outro em ângulos de 90 ° no sentido longitudinal e transversalmente, fazendo com que a rigidez de torção relativamente baixa. Isto dá a bordo de um bom temperamento índole.

Extrudados base de super clara: Este especial Super Clear Base complementa seda selecionados de base gráfica e oferece cores brilhantes e transparência quase total. Ele também faz com que a baixa manutenção e muito durável base.

base de extrusão: Produzido por fusão, esta base é muito duro e resistente a danos. Este material de baixa manutenção é a melhor escolha para os pilotos que não o fazem regularmente cera quente suas placas, como bases extrudados ainda são rápidos, mesmo que não está encerado.

Extrudados base de super clara: Este especial Super Clear Base complementa seda selecionados de base gráfica e oferece cores brilhantes e transparência quase total. Ele também faz com que a baixa manutenção e muito durável base.

base de sinterizado: O processo de produção de Bases sinterizados forma poros que facilmente absorver cera. Isso faz com que a Base de sinterizado muito suave, danos ainda excepcionalmente resistente e garante excelentes propriedades de deslizamento, quando encerou regularmente.

Sinterizado P 4500 Tex Base: Esta base é feita de um polietileno sinterizado molecular ultra elevado, com uma densidade extremamente elevada. Possui muito boa resistência ao desgaste, bem como a absorção de cera perfeito e é acima de tudo rápido. O material foi atualizado com aditivos especiais para torná-lo térmica e electro condutora e prova as suas qualidades com glide premium e velocidade máxima em corridas.

Volkl Corrida Lab Splitbase / Tex Copa do Mundo P 4500: Esta combinação de base excepcional foi criado utilizando os materiais mais conhecidos, mas é o segredo para o mais rápido e melhor para preparar bases no mercado. Os materiais ao lado Tex 4500 Copa do Mundo P e scratch tiras laterais resistentes extraordinariamente de P Tex 5000 ainda permanece em segredo.

Die Cut: Estes gráficos de base são feitas de partes diferentes de P Tex que são cortadas usando uma máquina de corte ultra-som e, em seguida, colocar manualmente juntos como um quebra-cabeças. Isso fornece a base com profundidade e brilhantismo.

Voltar triagem e Die Cut: Este método único e complexo de criação de gráficos permite a combinação de Triagem colorido de seda com cortado, alcançando efeitos 3D impressionantes.

base de volta rastreados: Este método complexo para Screening colorido de seda permite gráficos originais e impressionante effects.Wax acabamento placas Todos Volkl estão equipados com cera de chegada antes de sair da fábrica. Esta fina camada de cera é bom para o primeiro par de pistas, mas para garantir a base mantém suas características de deslizamento ao longo do tempo, é altamente recomendável encerar quente antes de sua primeira utilização na neve!



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Snowboards da Völkl. O preço de Völkl Jibby é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Völkl Jibby

Tecnologia Völkl Jibby

Sustentável Völkl Jibby

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Jibby

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed