Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Fastec Vision Kids

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Fastec Vision Kids

O Fastec Visão Jr. é um estado da ligação para os profissionais do futuro, ostentando o mesmo conforto e apoio como seus irmãos mais velhos art. Isto é possível graças ao tamanho Júnior especial FT4 Baseplate, enquanto o suporte superior e médio flex do highback são perfeitos para as primeiras voltas e truques fáceis no parque. almofadas ergonômicas highback fazer pontos de pressão, uma coisa do passado, enquanto o Sistema Fastec garante que as crianças estão montando para fora, não mexer com suas ligações. Uma vez configurado, as ligações estão prontos para o rock para o resto da temporada. Intervir, fechar-se, e pronto!

Especificações:

luz Júnior Baseplate com tiras do dedo do pé ultra light

versátil ferramenta para a frente livre ajuste magro & médio flex

Sistema Fastec rápida com Auto Release Buckles

Tecnologia:

Cair para trás Highback com alavanca de liberação rápida: A alavanca útil permite gota traseira highbacks ser abertas e fechadas em um único movimento! Um pouco de pressão sobre a alavanca faz com que o highback cair para trás, abrindo o Auto Release Buckles no caminho. Desde as alças só precisa de ser ajustada uma vez, entrar e sair das ligações Fastec leva uma questão de segundos!

Ferramenta highback livre ajuste de inclinação para a frente: A roda na alavanca highback permite a super fácil ajuste de inclinação para a frente, mesmo com luvas! ângulos mais íngremes com mais inclinação para a frente melhorar o controle de bordo nas encostas, enquanto um ângulo mais nivelado com menos inclinação para a frente fornece mais amplitude de movimento para truques de freestyle e impede a borda travando sobre trilhos e desembarques.

highback simétrica (médio flex): Este highback com uma forma simétrica é a escolha perfeita para quem procura um médio flex e melhor tudo usabilidade rodada. transmissão de energia é direta, mas a ligação ainda está perdoando

FT4 placa de base série feita de plástico de alta qualidade: A geometria da placa de base luz FT4 faz para um soft, harmônica de ligação flexível, permitindo-lhe simular Flex de um conselho, sem perder qualquer apoio. A mistura perfeita de torção, leveza e resposta.

Auto Release fivelas: O sistema de disparo automático está localizado no lado das ligações e complementa a queda para trás highback abrindo e alargando a tira no tornozelo, quando a parte de trás é aberto automaticamente. Ao fechar a highback, o sistema fixa automaticamente a cinta e garante hold perfeito com em um único movimento.

Cabo redirecionamento: O redirecionamento do cabo no highback Fastec garante movimento lateral livre para ajustes e ossos, além de facilitar o fechamento da queda para trás.

Toe 3D & correias do tornozelo: As alças ergonômicas 3D caber todas as botas e dar posse perfeita, sem dobras ou pontos de pressão. Com sua médio flex, o dedo do pé e tornozelo cintas garantir Thold perfeita em qualquer situação. Todos os tiras têm fácil, ajuste livre ferramenta rápida para caber todos os tamanhos de sapato.

Ergonomic EVA highback pad: A, amortecimento EVA ergonómica suave sobre o highback garante conforto de condução definitiva, sem pontos de pressão sobre o bezerro ou nas botas.



Neste momento, Völkl Fastec Vision Kids encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Snowboards e especialmente a nossa categoria Fixações de snowboard. Dispomos de uma variedade de Fixações de snowboard para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Völkl Fastec Vision Kids

Tecnologia Völkl Fastec Vision Kids

Sustentável Völkl Fastec Vision Kids

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Fastec Vision Kids

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed