Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Fastec Vision Jr

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Fastec Vision Jr

O Fastec Visão Jr. é um estado da ligação para os profissionais do futuro, ostentando o mesmo conforto e apoio como seus irmãos mais velhos art. Isto é possível graças ao tamanho Júnior especial FT4 Baseplate, enquanto o suporte superior e médio flex do highback são perfeitos para as primeiras voltas e truques fáceis no parque. almofadas ergonômicas highback fazer pontos de pressão, uma coisa do passado, enquanto o Sistema Fastec garante que as crianças estão montando para fora, não mexer com suas ligações. Uma vez configurado, as ligações estão prontos para o rock para o resto da temporada. Intervir, fechar-se, e pronto!

Especificações:

luz Júnior Baseplate com tiras do dedo do pé ultra light

versátil ferramenta para a frente livre ajuste magro & médio flex

Sistema Fastec rápida com Auto Release Buckles

Tecnologia:

Cair para trás Highback com alavanca de liberação rápida: A alavanca útil permite gota traseira highbacks ser abertas e fechadas em um único movimento! Um pouco de pressão sobre a alavanca faz com que o highback cair para trás, abrindo o Auto Release Buckles no caminho. Desde as alças só precisa de ser ajustada uma vez, entrar e sair das ligações Fastec leva uma questão de segundos!

Ferramenta highback livre ajuste de inclinação para a frente: A roda na alavanca highback permite a super fácil ajuste de inclinação para a frente, mesmo com luvas! ângulos mais íngremes com mais inclinação para a frente melhorar o controle de bordo nas encostas, enquanto um ângulo mais nivelado com menos inclinação para a frente fornece mais amplitude de movimento para truques de freestyle e impede a borda travando sobre trilhos e desembarques.

highback simétrica (médio flex): Este highback com uma forma simétrica é a escolha perfeita para quem procura um médio flex e melhor tudo usabilidade rodada. transmissão de energia é direta, mas a ligação ainda está perdoando

FT4 placa de base série feita de plástico de alta qualidade: A geometria da placa de base luz FT4 faz para um soft, harmônica de ligação flexível, permitindo-lhe simular Flex de um conselho, sem perder qualquer apoio. A mistura perfeita de torção, leveza e resposta.

Auto Release fivelas: O sistema de disparo automático está localizado no lado das ligações e complementa a queda para trás highback abrindo e alargando a tira no tornozelo, quando a parte de trás é aberto automaticamente. Ao fechar a highback, o sistema fixa automaticamente a cinta e garante hold perfeito com em um único movimento.

Cabo redirecionamento: O redirecionamento do cabo no highback Fastec garante movimento lateral livre para ajustes e ossos, além de facilitar o fechamento da queda para trás.

Toe 3D & correias do tornozelo: As alças ergonômicas 3D caber todas as botas e dar posse perfeita, sem dobras ou pontos de pressão. Com sua médio flex, o dedo do pé e tornozelo cintas garantir Thold perfeita em qualquer situação. Todos os tiras têm fácil, ajuste livre ferramenta rápida para caber todos os tamanhos de sapato.

Ergonomic EVA highback pad: A, amortecimento EVA ergonómica suave sobre o highback garante conforto de condução definitiva, sem pontos de pressão sobre o bezerro ou nas botas.



Gostaria de comprar Völkl Fastec Vision Jr? Então está no local certo! Na categoria de Fixações de snowboard da loja online de esqui, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos esqui que se adaptam às suas preferências na snowinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Snowboards.

Características Völkl Fastec Vision Jr

Tecnologia Völkl Fastec Vision Jr

Sustentável Völkl Fastec Vision Jr

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Fastec Vision Jr

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed