up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat

Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat

Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat

Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat

plus
Völkl

Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat

Como melhorar a forma perfeita? Ao otimizar o desempenho dinâmico? tomando skis pendentes e construí-los com os melhores materiais disponíveis; reduzindo o peso ao mesmo tempo aumentando o desempenho.

Quanto mais leve o esqui, o mais poderoso, atlético e ágil o desempenho na neve.

Apesar de uma obsessão com o corte cada grama possível, nossos engenheiros nunca perdeu de vista a durabilidade do V WERKS modelos. Afinal, esquis para esqui extremo tem que lidar com o estresse extremo.

Só através de uma utilização livre de fibras titanal, carbono e aramida, juntamente com uma redução da altura e peso perfil é esta construção possível a todos.

Isto também se aplica ao novo modelos grandes montanha de turismo. Três tourers freeride extraordinários com todas as características dos modelos exclusivos V WERKS. Eles definem literalmente uma nova categoria de esquis!

Novo: V WERKS BMT Através dos seus três novos modelos de TMO, Vlkl cria uma nova categoria de esqui a partir do zero: o agradável freeride luz turnê em um

construção radicalmente funcional.

Todos os três larguras de traduzir em um desempenho de ponta dinâmico e lúdico, que combina VWERKS tecnologia com as características esquiadores de turismo precisa.

O modelo de largura mais ampla da nova linha de TMO, com o máximo de flutuação e uma orientação clara para descidas inesquecíveis. Também um ultra modernos de esqui, graças à construção afunilamento precoce e peso leve.

O esqui perfeita para a linha de pó perfeito, para onde as linhas pertencem apenas a você.

143_122_133

176 [23.8], 186 [28,2]

1940 g @ 186

Características:

Construção 3D

Jacket Full Carbon

Marcador rec.

Família real

Turismo

Multilayer Woodcore luz

Rocker completa


Neste momento, Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Esquis e especialmente a nossa categoria Esqui alpino. Dispomos de uma variedade de Esqui alpino para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Völkl Esqui Alpino V-Werks BMT 122 Flat

Tipo de Rocker
Full Rocker
Largura do Patim
121-125 mm
Pacote de Esqui
Não
Nível
Ambicioso
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Esqui Freeride
Esqui polivalente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up