up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Casaco Zamora

VAUDE Casaco Zamora

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Zamora

Description VAUDE Casaco Zamora

Um operador suave. Com este casaco impermeável, você está mesmo optimamente equipada para longas caminhadas no frio e úmido. O forro em PRIMALOFT® escritório na parte da manhã, reunião de negócios na hora do almoço, esporte no período da tarde e um bar à noite - o que na terra você deve usar? Este casaco curto adapta ao seu ambiente como um camaleão. Dependendo da combinação, ele pode olhar elegante ou desportivo, sofisticado ou moderno. Para garantir que você não só olhar bom, mas também se sentir bem, também é à prova d'água, à prova de vento e respirável. O revestimento também mantém frio na baía com PRIMALOFT® Preto preenchimento de isolamento que conserva o calor aconchegante. Os materiais são bluesign® certificadas e satisfazer os mais elevados padrões ambientais. Então, o que você vai fazer amanhã?

Características:

zip frente com uma única aba e aleta traseira

tecido 2 camada

2 bolsos frontais zip com abas decorativos

1 bolso interno com zíper

lycra punhos internos

cordão na cintura

, Capuz ajustável removível

fenda no centro hem volta

alta Gola

Especificações:

Principal cara do tecido: 86% poliéster, 14% poliamida

Membrana: 100% de poliuretano

Forro: 100% poliamida

Padding: 100% Poliéster

PRIMALOFT® Preto isolamento Eco 100g / m².

Peso: 830 g

Tecnologia:

Informações Verde: Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.


Se tem interesse em VAUDE Casaco Zamora, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa mulher da marca VAUDE são de excelente qualidade. A VAUDE concebe produtos de montanha exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre VAUDE Casaco Zamora hoje!

Características VAUDE Casaco Zamora

Capuz
With hood
Cor
Verde
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Resistente à água
Stretch
Tipo de casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up