Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Tênis UBN Levtura

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Tênis UBN Levtura

Tênis esportivo estiloso e masculino para passear na primavera e no verão, feito com material de malha confortável e arejado, combinado com couro Terracare® de alta qualidade da fabricante alemã de couro Heinen. Este sapato de verão ecológico consiste em grande parte de material reciclável respirável e funcional. A entressola leve e confortável, bem como a palmilha antimicrobiana removível Ortholite®, trabalham juntas para garantir alto conforto de uso. Juntamente com a sola de alta tração Vibram®, o UBN Knit amortece cada passo, mesmo quando o passeio assume propriedades épicas. O rótulo VAUDE Green Shape representa produtos funcionais e ecológicos, feitos de materiais sustentáveis.
Informação verde
Fundação Fair Wear:
Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Monitoramos essas condições regularmente. O VAUDE alcançou o status de líder, o status mais alto de associação ao FWF.
Forma verde:
Com o rótulo Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos, feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas em toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rígidos e transparentes. Eles estão em constante revisão e abrangem todo o ciclo de vida do produto, desde o design, passando pela produção, cuidados e manutenção, até o reparo e o fim da vida útil do produto.
Acabamento ecológico:
Este produto apresenta nosso Eco Finish repelente à água. Aplicada à superfície do seu produto VAUDE, ela faz com que a água da chuva simplesmente se acumule na superfície - sem o uso de fluorocarbonetos nocivos ao meio ambiente (PFC). O Eco Finish protege você da chuva e ajuda a manter a natureza limpa.
Desempenho da Sympatex:
O mais alto desempenho da maneira mais ecológica: como um dos principais especialistas do mundo em sistemas funcionais inovadores em roupas, sapatos e acessórios, a Sympatex® desenvolve soluções de alta tecnologia baseadas na membrana Sympatex® hidrofílica e não porosa.Sympatex® é o fabricante de membranas e laminados ambientalmente amigáveis, 100% à prova d'água (> 45.000 mm), 100% à prova de vento e ao mesmo tempo respirável e ideal na Europa.A membrana Sympatex® é fabricada com éster de poliéter reciclável e inofensivo e, portanto, é ecologicamente correta e tipo na pele. A membrana Sympatex® também é certificada pelo bluesign®, garantindo a máxima proteção ambiental e ao consumidor. Esta membrana é 100% livre de PTFE.
PVC livre:
Como a natureza é importante para nós, evitamos usar o PVC em nossos processos de produção. Você pode contar com isso! Encontrar
Materiais renováveis:
O VAUDE utiliza recursos renováveis de origem vegetal ou animal na fabricação deste produto. Isso economiza em matérias-primas fósseis.
Recursos:
Sapato superior:
malha do eixo superior para um conforto ideal
Couro certificado Terracare®
Material de malha de sanduíche respirável
Forro em 50% poliéster reciclado
Palmilha:
Palmilha de espuma Ortholite® Eco Plush PU
Sola:
Vibram® Urban Trek
Mistura de borracha Vibram® Ecostep
Sola de borracha com 30% de composto reciclado
Entressola em EVA com linhas flexíveis biomecânicas
Entressola em EVA com 20% de composto reciclado
V Índice de Estabilidade de Fluxo 4, moderadamente flexível
Biqueira de proteção externa e calcanhar
Sistema de renda para um ajuste perfeito
Especificações:
Peso / par: 620 g
Tecnologia:
Vibram:
Sola de desempenho Vibram® com uma combinação ideal de design hiperfuncional e compostos de borracha exclusivos.
Ortholight:
As palmilhas removíveis OrthoLite® consistem em espuma de poliuretano de poros abertos. São extremamente respiráveis, duradouras e evitam a formação de fungos, bactérias e odores. A variante EcoPlush usada contém 25% de óleo de mamona orgânico, enquanto o material superior da sola é composto por 50% de poliéster reciclado. As palmilhas removíveis OrthoLite® são laváveis na máquina.
Parte superior de malha:
Design do eixo em malha para conforto perfeito e ajuste ideal.
Calcanhar do dedo do pé ext:
Tampa dos dedos e do calcanhar em TPU estável e reciclável para melhor proteção e suporte ideal.
MS_flow_index_4_l:
O índice de fluxo V mostra a estabilidade do eixo em combinação com a entressola e a sola exterior. V Flow 4 são os nossos sapatos Urban Life - eles são perfeitos para o uso diário e ativo, seja no trabalho ou ao ar livre. Eles apresentam um rodapé excepcionalmente confortável.



Se quiser saber mais sobre VAUDE Tênis UBN Levtura ou outros produtos da marca VAUDE na categoria Calçado homem da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casual, onde poderá escolher produtos de esqui da VAUDE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características VAUDE Tênis UBN Levtura

Cor

Azul

Tecnologia VAUDE Tênis UBN Levtura

Sustentável VAUDE Tênis UBN Levtura

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Tênis UBN Levtura

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

VAUDE Tênis UBN Levtura

Topo

06/01/2021

EYME

topo

VAUDE Tênis UBN Levtura

Sapatos legais

30/05/2020

Thomas

Super felizes com minha compra, eles cortam bem, tamanho 9 para 43 com um pé de 270mm fica impecável, o tecido é muito bom, estou feliz com minha compra

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed