up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Casaco Tremalzo Blouson

VAUDE Casaco Tremalzo Blouson

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Tremalzo Blouson

Description VAUDE Casaco Tremalzo Blouson

Cabeça sobre os saltos em aventura! blusão leve, que pode ser puxado sobre sua cabeça perfeitamente combina desempenho de bicicleta com a conservação ambiental. O material elástico água derramando com Windproof 80 função é certificada de acordo com a norma ambiental bluesign® rigorosas. Ele oferece total liberdade de movimentos durante o ciclismo e é leve como uma brisa de usar. O lado 2 vias zips aliviar a ligado e desligado, enquanto dobrando como fechos de ventilação, se necessário. O bolso frontal também permite a ventilação adicional se as coisas esquentam. Este produto é fabricado com Eco Acabamento de modo que é resistente à água ecologicamente sem o uso de fluorocarbonetos (PFC). Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos a partir de materiais sustentáveis, produção eficiente de recursos e produção justa.

Características:

mangas articuladas

material elástico

2 bolsos frontais zip

bolso de armazenamento na parte dianteira

zíper frontal 3/4 comprimento

punhos elásticos e bainha

hem ajustável

ventilação costura lateral com zips

Ventilação através dos bolsos frontais

bloco de cor

Especificações:

tela principal: 85% poliamida, 15% elastano.

Peso: 304 L

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Windproof 80: construção densa adicional do tecido (conseguido através de tecelagem, acabamento ou processamento) faz com que seja 80% à prova de vento. O que resta do vento é um agradável respiração, fresco da oferta de ar fresco respirabilidade imbatível. Esta tecnologia é uma ótima escolha para as condições meteorológicas de vento em alta montanha movimento e moto esportiva.

Eco_Finish_l: produtos Vaude ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são utilizados para a camada exterior à prova de água de diversos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

UPF 40+: [de acordo com o / Nova Zelândia padrão AZ / NZS 4399 Australian: 1996] protecção extremamente elevada UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 40 UPF significa que uma determinada parte do tecido permite que menos de 2,5% (<1/40) dos raios UV que atingem a sua penetração through.The protecção UV é criada pela escolha de fibras, a tecelagem, o material ou espessura através da inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Estiramento: O trecho tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Regular_fit_l


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Casacos da VAUDE. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, VAUDE Casaco Tremalzo Blouson.

Características VAUDE Casaco Tremalzo Blouson

Caraterísticas
Repelentes a água
Respirável
Resistente à água
Corta-vento
Tipo de casaco
Soft Shell
Sustainability
ECO manufacturing
PFCs Free
Fair Wear Foundation
Recycled Materials
Sustainable materials

Sustentável VAUDE Casaco Tremalzo Blouson

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up