up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE TorPET

plus
VAUDE

VAUDE TorPET

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE TorPET

Ambientalmente saudável, e muito mais! O saco reciclado Torpet tem um compartimento para notebook grande 15.6 "dispositivos e vem com um raincover. E porque Torpet também gosta de viajar, ele pode ser facilmente ligado a um carrinho ou fechada com um cinto para a sua casa de bicicleta comutar.

Características:

Compartimento do laptop separado para 15,6

2 compartimentos principais zip separados

Compartimento principal com o organizador

Bolso com zíper frontal com slides malha nos bolsos

Bolso com zíper de volta

Cinto removível

Acoplável à mala de viagem handle

Capa de chuva integrado

Corrediça de paragem ombro estofo

Fixação cinto de ombro flexível

Especificações:

Material:

Tela principal: 55% poliéster, 45% poliéster (reciclado)

300 D Virgin, 150 D reciclado poliuretano revestido

Capa de chuva: 100% poliamida

190 T poliuretano revestido

Forro: 100% poliéster (reciclado)

70 D revestido de poliuretano reciclado

Peso: 920 L

Volume: 17.000 L

Dimensões: 35,00 x 43,00 x 12,00 cm

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.

Bluesign aprovado tecido: Bluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados permanentemente e otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

ES_RecyPET: VAUDE fabrica novos produtos de têxteis usados ??e garrafas PET. As garrafas são lavadas, solo e processados ??em fios, criando um poliéster premium que economiza até 50% de energia no processo de fabrico, 100% de combustíveis fósseis, e 50% das emissões de CO2.

Capa de chuva


Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar VAUDE TorPET? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Bolsas e mochilas da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características VAUDE TorPET

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up