up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Teek Hat

plus
VAUDE

VAUDE Teek Hat

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Teek Hat

O chapéu perfeito do curso: se encaixa no menor canto mochila e protege-lo de extrema sol. Feita a partir de material leve, macio, totalmente ajustável.

Características:

aba larga

forro em malha

cordão decorativa

Especificações:

tela principal: 100% poliamida; Forro em malha: 100% Poliéster.

Peso: 55 g

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Bluesign aprovado tecido: Bluesign® é a mundos norma mais rigorosa para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos de produção relevantes de ambiente são avaliadas e permanentemente optimizada: as emissões de materiais, energia, água, água e ar, níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos pelo menos 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® tecido aprovado".

Supplex: Supplex® é um tecido inovador que combina a sensação confortável de algodão com fibras de desempenho modernos. Supplex® mantém a sua forma e é respirável, secagem rápida e cor rápido.

UPF 40+: [de acordo com o / Nova Zelândia padrão AZ / NZS 4399 Australian: 1996] protecção extremamente elevada UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 40 UPF significa que uma determinada parte do tecido permite que menos de 2,5% (<1/40) dos raios UV que atingem a sua penetração through.The protecção UV é criada pela escolha de fibras, a tecelagem, o material ou espessura através da inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.


VAUDE Teek Hat é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar VAUDE Teek Hat na nossa loja online de esqui .

Características VAUDE Teek Hat

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Teek Hat

Fácil e leve

-

Chapéu de sol de pesca Está bem, faz o trabalho.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up