Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Segovia

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Segovia

Na verdade inacceptable não aceitá-lo: O brasão Segovia Womens é um enchantingly bonito, totalmente funcional e ambientalmente amigável bloqueador tempo.

O jaquetas interior apresenta três "zonas climáticas", por exemplo, em torno dos rins e no pescoço é particularmente quente. O colar peles artificiais, no entanto, pode ser separado, se necessário.

Nesses dias quentes de inverno, por exemplo, as luvas podem também desaparecer na bolsa de malha extra dentro do casaco. O material primário, a propósito, cumpre a norma bluesign ambiental, pelo que a sua pele especialmente amigável e conservação de recursos.

Características:

Gola de pele falso destacável

Mangas articulados

Acolchoado

1 Bolso no peito com zíper resistente à água

2 bolsos frontais com fechos resistentes à água

1 manga bolso com zíper resistente à água no braço esquerdo inferior

Capuz removível, ajustável

Fenda no centro de volta hem

Parcial forro da pele do falso

Especificações:

Tecido Principal

Face: 100% Poliéster

Membrana: 100% Poliéster

Revestimento superior: 100% Poliéster

Forro: 100% poliamida

Padding: 100% poliéster (70% reciclado)

Tecnologia:

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis ??e produção de recursos amigável. O melhor para o homem ea natureza. Os critérios são rigorosos: um produto só pode ostentar o Selo Verde Forma quando atende às normas "produtos bluesign", ou foi tingido com VAUDE eColour, ou é feita a partir de pelo menos 90% de materiais amigos do ambiente, tais como? bluesign aprovado tecido? algodão orgânico? materiais reciclados? uma combinação destes com pelo menos 35% Tencel ou cânhamo.

Bluesign tecido aprovado:

bluesign aprovado fabricbluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, consumidor e proteção da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados e permanentemente otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

Bionic_finish_eco_I:

BIONIC ACABAMENTO ECO é o primeiro tratamento repelente à água permanente fluorocarbono livre para têxteis. não há compostos orgânicos biodegradáveis ??não flúor. repelente de água sujeira repelente respirável lavável e à prova de intempéries

Primaloft Eco:

PrimaLoft ECO é uma amiga do ambiente, alta material de isolamento desempenho isso é confortável e agradável à pele. A tecnologia de isolamento de PrimaLoft ECO vem de 50% de material reciclado e 50% de fibras primárias, que criam uma camada de isolamento macio, respirável e termicamente eficientes. PrimaLoft ECO é leve como uma pena, repelente à água e mantém quente e acolhedor.

Desempenho Sympatex:

O mais alto desempenho da forma mais ecológica: como um dos líderes mundiais especialistas de sistemas funcionais inovadoras em roupas, sapatos e acessórios, Sympatex desenvolve soluções de alta tecnologia com base na hidrófilo, não poroso Sympatex membrane.Sympatex é o fabricante do meio ambiente, 100% à prova d'água (> 45 mil milímetros de coluna de água), 100% à prova de vento e ao mesmo tempo de forma otimizada membranas respiráveis ??e laminados na membrana Europa.A Sympatex é feita a partir de recicláveis, éster de poliéter inofensivo e é, portanto, tanto eco amigável e gentil na pele. A membrana Sympatex também é bluesign certificada, garantindo assim a máxima proteção ambiental e do consumidor. Esta membrana é 100% livre de PTFE.



Quer conhecer outros produtos de esqui da VAUDE? Na snowinn, pode comprar todos os artigos de Casacos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. VAUDE Segovia encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características VAUDE Segovia

Tecnologia VAUDE Segovia

Sustentável VAUDE Segovia

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Segovia

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed