up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Luvas Roga III

VAUDE Luvas Roga III

VAUDE Luvas Roga III

plus
VAUDE

VAUDE Luvas Roga III

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Luvas Roga III

Dedos quentes embalados em proteção à prova d'água: clima frio e imprevisível durante uma caminhada, as luvas Roga Outdoor têm isso coberto. Eles apresentam palmas das mãos resistentes à água feitas de couro sintético e pontas dos dedos compatíveis com tela sensível ao toque. Um revestimento especial os torna perfeitos para usar seu smartphone ou câmera sem tirar as luvas. Não é apenas o isolamento que manterá suas mãos aquecidas - é também o forro interno térmico macio. As luvas Roga são luvas de inverno ideais para o dia a dia ou para a prática de esportes, e são confeccionadas com Eco Finish resistente à água, fabricado sem o uso de fluorcarbonos (PFC). O rótulo VAUDE Green Shape significa produtos ecológicos e funcionais feitos de materiais sustentáveis.

Luvas quentes para caminhadas:
À prova d'água, à prova de vento e respirável
Capaz de tela de toque
Fabricação amiga do ambiente


Recursos:

Ponta do dedo para operação com tela sensível ao toque
Isolamento Primaloft® Gold
Primaloft® Gold Insulation Eco com controle de aderência
Palmas e pontas dos dedos reforçadas com couro sintético
Punhos Ajustáveis
Elástico no pulso
Interior com forro térmico


Especificações:

Peso: 115 g
Visão geral do material Tecido principal Face: 100% poliéster; Membrana: 100% poliuretano; Tecido principal Face: 100% poliéster (49% reciclado); Membrana: 100% poliuretano; Parcialmente reciclado; Face da palma: 100% poliuretano; Fundo: 100% poliéster; Forro inferior: 100% Poliamida; Forro: 100% Poliéster (reciclado).


Tecnologias:

E Toque:
As telas sensíveis ao toque de tablets e smartphones podem ser usadas com precisão e exatidão com as luvas.

Classificação de temperatura fria:
Todas as luvas VAUDE apresentam um ícone de temperatura. Essa classificação ajuda a avaliar a eficiência térmica geral do produto e a compará-la com outras luvas e mitenes da coleção. Os ícones são apenas valores de referência aproximados. A sensibilidade real ao frio depende de uma variedade de fatores, como as condições climáticas, atividade e fisiologia.

Ceplex Active Membran:
Ceplex Active é uma membrana ou revestimento de alta qualidade permanentemente à prova d'água, respirável e à prova de vento. Tem um min. coluna de água de 10.000 m (JIS L 1092 B). Esta membrana é 100% livre de PTFE.

Isolamento Primaloft Gold:
PrimaLoft® Gold Insulation é o melhor isolamento de microfibra. Fibras ultrafinas são especialmente tratadas em um processo patenteado e depois combinadas em um núcleo isolante que é incrivelmente macio, leve e resistente à água. O PrimaLoft One absorve três vezes menos água, é 14% mais quente quando seco e 24% mais quente quando molhado do que o isolamento da concorrência.



Se quiser saber mais sobre VAUDE Luvas Roga III ou outros produtos da marca VAUDE na categoria Roupa homem da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Luvas, onde poderá escolher produtos de esqui da VAUDE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características VAUDE Luvas Roga III

Tipo de Luva
Longo
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up