up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Nendaz 25L

plus
VAUDE

VAUDE Nendaz 25L

Description VAUDE Nendaz 25L

Desempenho atende ecologia: a nossa alta tecnologia esqui de fundo mochila feita a partir de matérias-primas certificadas bluesign com uma vasta gama de uso e opções de fixação inovadores, agora com melhores detalhes. Os pontos de fixação lado de esqui também são bons para esquis freeride largas e splitboards. Esquis também pode ser ligado diagonalmente. Os loops de fixação frontais para esquis, snowboard ou raquetes de neve pode ser perfeitamente arrumadas no compartimento de segurança. O compartimento de segurança grande, exterior é muito fácil e rapidamente acessíveis graças a um zip glide fácil, e oferece espaço para pá e sonda. Espaço de armazenamento suficiente para uma hidratação bexiga, provisões, roupas e outras artes é encontrado no compartimento principal, que pode ainda ser aberto usando o longo zip. Com um compartimento acolchoado para óculos de esqui, bem como porta-capacete. O contato de volta garante uma, abraçando o corpo em forma estável. O hipbelt mas confortável bastante estreito oferece não só uma boa estabilidade; ele também pode ser usado com um chicote de fios para montanhismo esqui, rapel e passeios geleira. Uma mochila ideal com volume suficiente para passeios de esqui mais curtos, freeride e snowshoeing alpino.

Características:

Derramamento de neve moldado painel traseiro

Carregador frontal para acesso fácil e organizada

Compartimento frontal para pá e sonda

Bolso acolchoado para óculos

Fixação de esqui Side

Fixação de esqui Diagonal

Fixação frontal para snowboard

Suporte do capacete

Ponto de fixação para ferramentas de gelo

Cinto leve com pocket zip

Cinta esterno com assobio

Painel de informação em situações de emergência dentro do compartimento principal alpino

Abertura para o sistema de hidratação

Especificações:

Material: tecido principal: 100% poliamida (nylon); 400 D Dobby poliuretano revestido; Tecido de contraste: 100% poliamida; 400 D Plain poliuretano revestido; Forro: 100% poliamida (nylon); 200 D poliuretano revestido

Peso: 1200 L

Volume: 25.000 L

Dimensões: 52,00 x 29,00 x 16,00 cm

Tecnologia:

Informações Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.


VAUDE Nendaz 25L encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com VAUDE Nendaz 25L. A nossa seleção de produtos Mochilas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características VAUDE Nendaz 25L

Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up