up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Mochila Larice 26L

VAUDE Mochila Larice 26L

plus
VAUDE

VAUDE Mochila Larice 26L

Description VAUDE Mochila Larice 26L

Planejando um rápido passeio de esqui neste fim de semana? Então o Larice 26 é seu companheiro ideal! Não só é incrivelmente flexível, mas também tem espaço para tudo o que você precisa em sua turnê. As correias respiráveis e seguras vêm do setor de corrida em trilha e proporcionam flexibilidade e conforto superiores em circuitos voltados para o desempenho. Apesar de seu design otimizado por peso, o Larice 26 oferece bastante espaço para equipamentos, e também pode ser comprimido de forma rápida e fácil com um prático cordão de aperto. Ele tem um compartimento separado para pá e sonda de avalanche, um acessório de esqui diagonal amigável e inúmeros compartimentos para barras energéticas, géis e outras provisões. Além disso, você pode anexar um picador de gelo e capacete a esta mochila de esqui e integrar um sistema de hidratação. Outro destaque: o Larice 18 é ´´OSRAM ready´´ e pode ser equipado com o Kit opcional de iluminação da OSRAM. Este sistema de iluminação ativa melhora sua visibilidade no escuro. A mochila é feita com Eco Finish eco friendly e repelente de água e é fabricada sem o uso de fluorocarbonetos (PFC). A Green Shape garante produtos ecologicamente corretos feitos de materiais sustentáveis, produção eficiente de recursos e fabricação justa.

Características:

Produto pronto para OSRAM® - pode ser complementado com kit de fibra óptica LED

Mais largo, colete como o arreio de ombro ErgoShape para um ajuste estável

Estique os bolsos de malha no cinto de ombro para géis, barras etc.

Acolchoado de volta

Hipbelt flexível para a frente

Compartimento frontal para pá e sonda

Acessório de esqui diagonal

Suporte de capacete integrado pode ser usado na frente ou no topo

Corda de compressão lateral

Fixação de luvas no cinto de ombro

Ponto de fixação para ferramentas de gelo

Bolso interior com fecho

Painel informativo para emergência alpina no interior do compartimento principal

Tecido leve siliconizado

Fixação de luz de segurança

Elementos reflexivos

Abrindo para sistema de hidratação

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% Poliamida; 70 D Ripstop Silicone poliuretano revestido

Forro: 100% poliamida; 200 D revestido com poliuretano.

Peso: 660 g

Volume: 26 l

Dimensões: 53 x 27 x 19 cm

Gama de carga: 3 8 kg

Tecnologia:

Fundação Fair Wear:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. A VAUDE atingiu o status de líder, o status mais alto dos membros do FWF.

Forma verde:

Com o nosso rótulo Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos feitos a partir de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Eles estão sob revisão constante e cobrem todo o ciclo de vida do produto desde o projeto, passando pela produção, manutenção e cuidados, até o reparo e o fim da vida útil do produto.

Acabamento Eco:

Este produto apresenta o nosso Eco Eco repelente. Aplicado na superfície do seu produto VAUDE, ele faz com que a água da chuva simplesmente escorra na superfície - sem o uso de fluorocarbonetos prejudiciais ao meio ambiente (PFC). O Eco Finish protege você da chuva e ajuda a manter a natureza limpa.

Esqueleto de capacete:

Suporte de capacete para capacetes de inverno

Compartimento de Segurança:

Bolso de segurança para sonda e pá

OSRAM pronto:

Este produto pode ser equipado com o kit OSRAM LED Light ME UP. O sistema de iluminação fornece iluminação ativa depois de escurecer ou em outras condições de baixa visibilidade.

Ultraleve:

O ícone Ultralight identifica as mochilas VAUDE que pertencem às mais leves de sua classe disponíveis no mercado hoje. O seu peso mínimo é possível graças a materiais extremamente leves e reduzindo-os às características mais necessárias.


Com VAUDE Mochila Larice 26L terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a VAUDE, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Bolsas e mochilas ao preço mais baixo de sempre.

Características VAUDE Mochila Larice 26L

Cor
Verde
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Uso Recomendado
Esqui de montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up