up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Casaco Limford III

VAUDE Casaco Limford III

VAUDE Casaco Limford III

VAUDE Casaco Limford III

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Limford III

Description VAUDE Casaco Limford III

Um artista de eufemismo: o casaco elegante inverno esconde inúmeros detalhes práticos, funcionalidade e fabricação eco amigável atrás de um modesto exterior. Possui um permeável e membrana impermeável e ainda é respirável. Para mantê-lo quente quentinho no inverno, é, além disso, vem com calorosa PRIMALOFT® Preto isolamento. O principal material cumpre a norma ambiental bluesign®, como atenção especial tem sido dada a natureza durante a fabricação. Uma jaqueta para todos aqueles que apreciam o valor real.

Características:

Zip frontal com uma única aba e volta Flap

2 camada de tecido

2 bolsos com zíper frontal

1 Interior bolso com fecho de correr

Punhos ajustáveis ​​com botões

Cordão na bainha inferior, ajustável Através Pockets

Removível, capuz ajustável

Especificações:

Tecido principal Face: 95% poliéster, 5% de linho

Membrana: 100% de poliuretano

Forro: 100% poliamida

Padding: 100% poliéster; PRIMALOFT® Preto isolamento Eco 133g / m².

Peso: 980 L

Tecnologia:

Informações Verde:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

produto Bluesign:

O sistema bluesign® é a mundos padrão estrito para a protecção do ambiente, defesa do consumidor e segurança no trabalho. Todos os aspectos do produto que são relevantes para o ambiente são testados de forma crítica e otimizado de forma permanente: uso de materiais, energia, água, águas residuais, de saída do ar, ruído, resíduos, tratamento de substâncias perigosas. Um produto pode ser atribuído o rótulo de "produto bluesign®" somente se pelo menos 90% da superfície têxtil e 30% dos ingredientes utilizados são bluesign® certificada.

Recycled_materials_l:

VAUDE utiliza materiais reciclados (por exemplo, a partir de garrafas PET) na fabricação deste produto. Isso economiza até 50% nas emissões de energia e de CO2, bem como matérias-primas fósseis. Consulte a etiqueta de cuidados no produto para mais detalhes.

Ceplex ativa:

Ceplex ativa é uma membrana de qualidade superior ou revestimento permanentemente à prova d'água, respirável e à prova de vento. Tem um min. coluna de água de 10.000 m (JIS L 1092 B). Esta membrana é 100% PTFE livre.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da VAUDE e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante VAUDE. Selecione uma das nossas categorias Roupa homem e descubra a nossa seleção de produtos Roupa homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características VAUDE Casaco Limford III

Caraterísticas
Térmicos
Respirável
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de casaco
isolante sintético
Sustainability
Fair Wear Foundation
Sustainable materials
Recycled Materials
PFCs Free
ECO manufacturing

Sustentável VAUDE Casaco Limford III

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up